5 de março de 2012

Mix de Pulseiras.

"Lá vem tudo junto e misturado" (8). (Letra da música que fizemos para um trabalho de artes) Haha. Pois é, "Agora a moda é..." usar mix de pulseiras! Para usar, vale de tudo: Diversas cores, texturas e tamanhos. O divertido é misturar muitas e muitas pulseiras em um braço só, ou até mesmo nos dois!
De dia, abuse das que possuem mais cores e/ou as que tem desenhos geométricos variados. Já à noite, use as mais sofisticadas e/ou brilhantes. Mas, nunca se esqueça: Fique atenta e tome cuidado para o mix não desequilibrar o look!

(Link Perdido) De dia, use as coloridas!
(www) De noite, use as mais sofisticadas. 
Se você acha que as pulseiras ficam chamativas demais, comece usando de pouco em pouco. Vai aumentando conforme você se acostuma com elas. Solte sua criatividade! Às vezes, dá até para incluir um relógio no mix. Mas, cuidado! Pode ficar um pouco over, então abuse só se tiver certeza do que está apostando (:
-Parágrafo inspirado no site (www).
É legal você combinar vários estilos de pulseira. As trançadas com tecido; Shambala; As de Courinho e as Friendship Bracelet ficam lindas juntas. O importante é misturar diversas pulseiras! :D

Link perdido. Achado no Tumblr.
Achado aqui.
Ah, mais um coisa! Cuidado para exagerar o mix de pulseiras quando usar vários anéis. Não encha demais até o seu braço parecer "pesado". Há certas coisas que devemos saber equilibrar!
Peguei um vídeo para vocês que fala de um DIY ("Do It Yourself", ou seja, "Faça Isso Você Mesma") de pulseiras de courinho. Deem uma olhada:


Agora é só inovar e arrasar haha!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*