8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher.

Hoje, dia 08/03, é o dia das Mulheres! Ô/ . Então, vim aqui para comemorar esse dia, porque acho importante reconhecê-lo (Nossa, que culta -q). Pois é, eu estava passeando pelo Facebook e uma amiga minha, compartilhou uma foto com várias amigas dela que tinha um texto (Grande, mas lindo!) que eu quis trazer aqui para você lerem. Vale muito a pena:

Aqui.
Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida. É lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora. É estar antes do ontem e depois do amanhã. É desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas. É correr atrás das nuvens num dia de sol. É alcançar o sol num dia de chuva. Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes, sorrir com tristeza. É acreditar quando ninguém acredita. É cancelar sonhos em prol de terceiros. É esperar quando ninguém mais espera. Ser mulher é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa. É ser enganada, e sempre dar mais uma chance. É cair no fundo do poço, e emergir sem ajuda. Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez. É fazer mil papéis ao mesmo tempo. É ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho. Ser mulher é se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas. É distribuir emoções que nem sempre são captadas. Ser mulher é comprar, emprestar, augar e vender sentimentos, mas jamais dever. É construir castelos na areia, é tentar recuperar o irrecuperável. É entender o que ninguém mais conseguiu desvendar. Ser mulher é estender a mão a quem ainda não pediu. É doar o que ainda não foi solicitado. É não ter vergonha de chorar por amor. É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço. É ter a arrogância de viver apesar dos dissabores, das desilusões, das traições e das decepções. Ser mulher é ser mãe dos seus filhos e dos filhos dos outros. É amá-los igualmente. Ser mulher é ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem. É desbravar caminhos difíceis em instantes inoportunos e fincar a bandeira da conquista. Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases. Parabéns a todas as mulheres, verdadeiras guerreiras!
Não sei se foi ela quem escreveu ou se foi algum escritor, ou seja, não sei quem escreveu k. Assim, eu decidi dar os créditos à ela, pois foi a mesma quem postou. Porém, eu não tenho a permissão de publicar o nome dela, então: Créditos a uma amiga minha que compartilhou a foto com esse texto (:

Feliz dia da Mulher!

Nenhum comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*