Sobre

O Blog:
Que se de utopia esse mundo não é feito, de que é feito a mente das meninas? Fantasia, eu diria. Mas, cada mente é feita por si só e eu não me atrevo em dizer o que a sua ou a minha é feita, até porque eu não poderia dizer. Nem eu sei do que minha cabeça trata de pensar. Vou lá saber, ainda mais, do que se trata a sua. A nossa.
Por isso utopia. O que a gente pensa e quer, mas não consegue porque não passa da nossa mente imaginando o que é pra ser só imaginação.

A Blogueira:
Irei ser sincera: Não sei quem sou. Sei quem eu gostaria de ser e é isso que eu busco, mas não tenho certeza se é isso mesmo que eu quero. Busco a felicidade assim como qualquer um, mas não tenho certeza do que é ser feliz. Tenho como nome de nascença Luiza Carvalho e gosto dele assim. Não pretendo mudar, nem nada.
Fiz 15 anos dia 15 de Março e nasci no ano de 1998.
Não me dou bem em nada que faço, mas levo isso como dom. Até porque já ouvi em algum lugar que desistir não é nobre e que seguir em frente é para os fortes. E digo à todos: Sejam muito mais que bem-vindos!

Design:
O design do blog foi todo feito por mim, porém com ajuda de alguns tutoriais:
#Trechy Teen
#Go Imagine
#Google

Nenhum comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*