Parcerias

Afiliações:

   http://www.recantoparagarotas.blogspot.com.br/   

Quer ser nosso(a) parceiro(a) ? Então mande um email para: garotasutopia@hotmail.com ou então poste um comentário com o link do seu blog! Para ser nossa parceiro(a), você deverá:
#Seguir o "Garotas Utopia" publicamente (Seguiremos de volta).
#Colocar o banner do GU em alguma parte visível do seu blog (O seu banner será colocado na página "Parcerias", caso você não tiver um, será colocado o link do mesmo).

5 comentários:

  1. Oiii luiza aki é a Sofia amiga da Mel lembra de mim?? eu queria te pedir pra falar no seu blog sobre do meu blog que eu criei hoje http://soohpc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu queria muito fazer parceria com você! e você já conhece o meu blog!! www.blogdamylaxavier.blogspot.com se você quiser a parceria me avise! ;) que ai eu mando o banner para seu Email ok?!

    ResponderExcluir
  3. Oii Lu, eu mudei a url do blog! agora é essa: www.recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá, estou atras de afiliados também, você estaria interessada flor? dá uma olhadinha no meu blog http://acropolegirl.blogspot.com.br/ e se gostar me dá um feedback?! gostei do nome do blog :)

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome e Maria Fernanda,eu tenho um blog e gostaria de saber se voce aceita afiliados eu gostaria que voce fizese parte do meu blog,eu ainda to iniciando por isso tenho poucos seguidores e posts.Mas enfim se voce quizer esse e o URL do meu blog:
    http://dandoumadeblogueira.blogspot.com adoraria que voce fizesse parte do meu blog,beijinhos....

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*