14 de julho de 2012

Dia do Rock + Férias

Dia Mundial do Rock!
Gente! Eu programei o post para ser postado anteontem, mas não foi postado. Me desculpem pelo imprevisto! Eu não sei o que aconteceu, por isso estou postando hoje.
Hoje, 13 de Julho eu entrei de férias (mais do que merecidas haha) e além disso, é o Dia Mundial do Rock! E não poderia deixar isso passar, não é mesmo? Então fiquem sabendo o porquê dessa data:
"Mas porque 13 de julho? Foi no dia 13 de julho de 1985 que um cara chamado Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou aquele que foi sem dúvida o maior show de rock da Terra, o Live Aid - uma perfeita combinação de artistas lendários da história da pop music e do rock mundial.
Além de contar com nomes de peso da música internacional, o Live Aid tinha um teor mais elevado, que era a tentativa nobre de conseguir fundos para que a miséria e a fome na África pudessem ser pelo menos minimizadas. Dois shows foram realizados, sendo um no lendário Wembley Stadium de Londres (Inglaterra) e outro no não menos lendário JFK Stadium na Filadélfia (EUA)." 
Foi aí que o dia do Rock começou a ser comemorado no dia 13/07.
Informações: http://www.portaldorock.com.br/liveaid.htm

Então, aproveitando esse dia de um dos melhores gêneros musicais (pelo menos para mim), eu fiz uma playlist para vocês! yay!
Confiram:

http://lefiladelfiad.blogspot.com.br/2011/07/long-live-rock-n-roll.html





E é isso! Feliz dia Mundial do Rock para vocês e boas Férias!

Um comentário:

  1. ROOOOCK YEAAAH
    pra mim sem sombra de dúvidas é o melhor gênero musical que existe haha'
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*