16 de julho de 2012

5 Acontecimentos que provavelmente te deixaram com Raiva



Ei gente! Todo mundo curtindo as férias? Eu estou acordando tarde todo dia e ficando muito de bobeira, o que é muito bom haha. Enfim, hoje eu trouxe para vocês 5 acontecimentos que já me deixaram com muita raiva e que provavelmente te deixaram assim também!
Vamos lá? Depois me contem se realmente esses acontecimentos já "te deram nos nervos"!

Quando você está na sala de aula e a sua professora faz uma pergunta e todo mundo fica calado, aí você pensa: "Eu acho que eu sei, mas não tenho certeza", daí você fala bem baixinho a resposta certa e só o seu colega da frente ouve e então resolve roubar a resposta. E o pior? Ele grita pra todo mundo ouvir: "2 + 2 = 4!" e fica com o crédito todo para ele.

Dá um ódio quando você sabe de uma coisa e conta para todo mundo, mas ninguém acredita: "Existe ET sim, eu os vi!" e ainda dizem que você é maluca e não querem nem ouvir o que você tem a dizer, só que no final de tudo, você é quem estava certa.

Está lá você, bem fazendo prova, quando cai em uma questão em que você fica em dúvida entre duas alternativas: "É A ou B?" e acaba marcando "A", só que quando você vai conferir o gabarito, o que você vê? Que a alternativa certa era "B" e depois você fica se lamentando: "Por quê? Por quê eu não marquei B?!"

Quando você vai pegar sorvete no pote e o sorvete que estava na colher voa longe e se isola no chão do outro lado da cozinha e você tem que pegar mais e acaba acontecendo tudo de novo haha.

Quando você abre o freezer e vai pegar o pote de sorvete e quando você abre, era o bendito do feijão kkkkkkkkkk (isso sempre acontece comigo).

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*