16 de abril de 2012

Monday of Music

http://tearsandfantasy.blogspot.com.br/2011/05/music.html
Tudo bem, galerinha?
Alguém lembra desse post? Então, lá eu coloquei as músicas que eu mais estava ouvindo. Gostei tanto dessa tag, que resolvi fazer outra postagem sobre ela.
Eu tenho uma agendinha, na qual eu anoto os deveres de casa da escola (porque eu sou uma aluna muito aplicada -qn) e nela, também escrevo a música que não sai da minha cabeça naquele dia. E é isso o que eu vou fazer. Vou colocar aqui as que eu fico cantando na aula (eu presto atenção sim, ok? Não se preocupem haha).
Confiram as musiquinhas que vão agitar (ou não) a sua tarde de Segunda-feira:

♥ Laser Light - Jessie J ft, David Guetta
♥ Payphone - Maroon 5 ft. Wiz Khalifa
♥ Chimarruts - Em Busca da Fé
♥ Boyfriend - Justin Bieber
♥ The Adventures of Rain Dance Maggie - Red Hot Chili Peppers
♥ Céu Azul - Charlie Brown Junior
♥ One Thing - One Direction 
♥ Hit The Lights - Selena Gomez & The Scene 
♥ Fly - Nicki Minaj ft. Rihanna
♥ Dance Again - Jennifer Lopez ft. Pitbull

Hoje vocês vão dançar até quebrar os pés, né? -q haha
Tem umas musiquinhas que são boas para descansar, mas eu estou bem animadinha hoje, então, eu estou dançando elas também rs
Ok, é isso. Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Adoro Charlie Brown. Ótimas indicações *-*

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. também amo essas musicas Lúlú !
    beijoos
    paristeeam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*