16 de abril de 2012

Ei, princesa!

http://kiikajust-a-girl.blogspot.com.br/2012/04/yeah-lift-your-head-up.html
Ei, princesa! Vamos lá. Levanta essa cabeça e olhe mais uma vez de cabeça erguida para que essa lágrima que você carrega não caia. Engole o choro, pois ele não tem motivo. Esquece ele e sorria. Viva a vida como se não houvesse amanhã. Até porque, amanhã é outro dia: novo e diferente. Nenhum é como o outro, então aproveite o hoje! Mostre a todos que você é forte, por mais que você saiba que mesmo mostrando à todos, o que você queria mesmo era mostrar a si mesma. Mostre que para todo mundo, você é capaz. Tanto de superar as coisas bobas que te abalaram quanto de saber aproveitar as coisas boas da vida. Vamos lá, garota, mostre esse sorriso e acredite em mim quando eu digo que muita gente quer vê-la assim. Me ouça quando te falo que você é perfeita exatamente do jeito que você é. Você é forte, eu sei. E vai passar por essa tempestade como se ela fosse apenas uma garoa. Acredite.
Siga sua vida! O que realmente importa continuará contigo, mas deixe ficar para trás aquilo que de nada te acrescenta ou que te perturba e magoa. Navegue pelos mares a vida e não se importe com a maré. Deixe ela te levar. Só tome cuidado para não se afogar, porque dizem que essa que chamam de vida, costuma nos enganar. Tenha fé pequena, porque ela já te enganou muitas vezes, mas não seja pessimista.
Acredite que tudo pode ser diferente, que tudo vai mudar. Que vai mudar positivamente. Tente não querer tudo aquilo que eu te dizia anteriormente. Sabe? Aquilo sobre fadas e duendes.  A fada pode ser apenas um bruxa disfarçada.  Então, vai lá! Abre a janela e veja que já não chove mais. Que o sol brilha e te convida para sair.
Agora, viva mais uma vez. Recomece.
Eu sei. Você mudou e eu também. Acho que você já percebeu. Minha cabeça agora não voa mais no mesmo céu. Meu coração não bate no mesmo ritmo. Muita gente me enganou e eu sei que te magoaram também. Mas, não perca a confiança em todos, pois alguns ainda são verdadeiros. Ninguém é igual. Então, menina, não se engane. Mas, também não acredite em tudo que aquela vozinha te dizia, pois ela às vezes falha.
Acredite sim, em fadas! Sabe por quê? Pois, não é só porque uma era uma bruxa, que as outras também serão.
Acredite nos anjos, nas estrelas cadentes... Naquele arco-íris que coloria o céu que te mostra que depois da tempestade, o céu volta a ficar bonito e que o sol não se escondeu e perceba que isso é lindo!
Conte estrelas e as aponte sem se importar se um velho um dia lhe disse que isso lhe dará uma verruga na pontinha do dedo, pois se for realmente verdade, terá valido a pena.
Portanto, se for para chorar, então, chore. Mas, tente sorrir sempre que possível e perceba que aquele brilho em seu olhar ainda existe. Continue a ver a vida com os olhos de criança, e perceba que tudo é mais colorido agora...
Ah, e mais uma coisa: "Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai."

E aí gente, acharam tão lindo quanto eu?
Esse texto foi feito por uma amiga minha chamada Mariana Gobira. Sigam ela no tt @MariGobira

8 comentários:

  1. Meu Deus que texto perfeito! Ela quer fazer as garotas chorar? AHUAH muita menina vai se identificar, lindo.

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito show seu texto. Amei suér. Blog como um dos meus sites favoritos no pc

    ResponderExcluir
  4. Muito show seu texto. Amei o blog é a primeira vez que o vejo, mas já foi marcado como um dos meus favoritos, vou voltar aqui sempre

    ResponderExcluir
  5. Fiquei emocionada com o texto Ameii ♡ muito lindo o texto. Parábens.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*