19 de abril de 2012

Game

http://weheartit.com/entry/26865325/via/luizacarvalhod
Como vão? Espero que muito bem.
Vim fazer uma brincadeirinha para passar o tempo com vocês que se chama: "De quem são esses olhos?"
Ela é bem simples. Funciona assim: Eu coloquei imagens de olhos de 3 famosos e vocês comentam falando de quem vocês acham que pertencem os mesmos. Apesar de não estar nada difícil, vou dar umas dicas:
O 1º é um cantor;
A 2º é uma cantora e
A 3º é uma atriz.
Fácil, não? Então, vamos lá:

Amanhã eu falo quem acertou e qual era a resposta certa, ok?
Se ninguém tentar acertar, eu simplesmente fico no vácuo haha
Então, é isso.

3 comentários:

  1. Vish, eu tentei mais nn sei . Acho que o segundo é da Katy Perry, e só KKKKKKK'
    Bjjs, obg pela visita [[;

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 1- Eu não sei não
    2-Katy Perry
    3 Emma stone
    Beijinhos
    paristeeam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Muito obrigada por sempre estar comentando no blog.
    A segunda é a Katy Perry
    A terceira é a Emma Stones
    Mas jurop que o primeiro não consegui, pensei que fosse do filme eu sou o número 4.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*