21 de abril de 2012

Game Over

http://weheartit.com/entry/27037955/via/luizacarvalhod
Eu sei que eu atrasei um pouquinho, mas é que ontem não deu mesmo para eu (ou é "para mim"?) entrar. Então, desculpem-me. Seguinte: Não fiquei tanto no vácuo como eu imaginava graças à 3 fofas haha
Na verdade, ninguém acertou todos, mas a Melina e a Poliana acertaram o 2 e o 3, e a Mariana acertou o 2:

Mariana:
Vish, eu tentei mais nn sei. Acho que o segundo é da Katy Perry, e só KKKKKK'
Bjjs, obg pela visita [[:                                                                                                  
Clique aqui para visitar o blog da Mariana


Melina:
1- Eu não sei não
2- Katy Perry
3- Emma Stone
Beijinhos
Clique aqui para visitar o blog da Melina
Poliana:
Oi, tudo bom?
Muito obrigada por sempre estar comentando no blog.
A segunda é a Katy Perry
A terceira é a Emma Stones
Mas juro que o primeiro não consegui, pensei que fosse o filme eu sou o número 4.
Território das Garotas
Bjss *-*
Clique aqui para visitar o blog da Poliana e aqui para ir ao twitter do blog dela

Gente, postei os comentários delas, porque eram apenas 3, então, achei que não ficaria grande.
Ah, e muito obrigada pelos comentários! *-*
Agora, vamos às respostas:
Viram pessoal? O primeiro é o Cody Simpson (:
Muito obrigada pela participação de vocês!
Até mais.

4 comentários:

  1. Mas que coisa, eu juro que tentei pensar em quem era, mas só reconheci a Katy Perry e desisti. haha
    Acho que eu não sou muito ligadas nessas coisas modernas (veeelha). :BB

    taiyounorakuen.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa eu ia chutar Cody Simpson ! Raivaa 'kk'
    Beijos
    paristeeam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Divertido o game.
    Eu só acertaria os olhos da Katy. Sou noob pra identificar parte de artistas. Prefiro prestar atenção só na música mesmo! =P

    Beijo beijo. Depois passa outra vez lá no blog.
    Até mais! http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal!
    Mas agora sei por que não acertei, por que não o conheço kkkkk
    Mas adorei participar kkkk
    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*