26 de março de 2012

O que postar: Eis a questão.

http://isabella-leao.blogspot.com.br/2011/05/blog-post_10.html 
E quando você está com uma ideia tão boa, que chega no computador e esquece? (Já falei sobre isso nesse post). Então, é tão bom que você chega e pensa: E agora? O que postar?
Eu sei que como é horrível ficar sem inspiração. Hoje mesmo, quando eu ia fazer um post aqui no blog, eu esqueci daí postei no meu twitter assim: "O que postar: Eis a questão". Claro que como não sou muito esperta, fiquei lá boiando até que: Pliiim! Vi que a minha falta de ideia poderia ser uma boa ideia! Não entendeu? Então deixe-me explicar melhor:
"Se você estava sem ideia, por que não fazer dela, uma ideia?". Foi nisso que pensei. Dessa forma, pensei que podia dar algumas dicas de como ganhar inspiração naqueles dias que sua cabeça faz questão de te ajudar. Bora nessa?
Sempre que eu estou em falta de inspiração, eu corro para o We♥It (O meu aqui). Lá tem um monte de fotos que podem te trazer alguma lembrança ou algo que você queira postar. Pensa só se você ver uma imagem de sorvete e resolve postar sobre doce, por exemplo. Faz sentido, né? Além disso, aquela foto que você gostou, ainda pode ser a da "abertura" do seu post.

Já conhecem a tag: "Everybody Needs Inspiration" daqui do GU? Pois passem a conhecer haha
Clique aqui para conhecê-la.
Eu posto várias imagens de acordo com um tema e comento sobre algumas delas. Também pode te trazer alguma ideia. Dê uma conferida!
Essa é óbvia haha
Se precisa de um milagre para postar, é legal você passear por blogs que não costuma visitar. Talvez você encontre algo novo que possa compartilhar e/ou alguma postagem que tenha um tema que você goste... Você também pode se inspirar nas postagens de outros blogs, claro que com a devida permissão e os devidos créditos.
E o mais importante: nada de cópias, né galerinha?

Um comentário:

  1. ótimas dicas, quando eu estou sem ideias eu visito outros blogs e o we♥it :)
    bjs
    http://www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*