23 de janeiro de 2012

Crocs: Um passo Confortável!

A Crocs, Inc. é uma empresa que desenha, produz e vende calçados confortáveis para homens, mulheres e crianças. Eu particularmente acho super fofo e prático, principalmente para ficar em casa ou para alguém que trabalha diversas horas por dia. Além disso, o Crocs combina com praticamente tudo! 

Found on: http://www.hunf.com.br 
Esse tipo de sapato é assim: Ou você ama, ou você odeia. Não tem nada de meio termo. Muita gente diz que acha "brega" ou "cafona". Aí é gosto de cada um, e gosto não se discute. Os Crocs são leves e confortáveis e ótimos para usar com um look despojado, ou então, um look meio "relax". 
De crianças a adultos: Qualquer um pode usar! Podem molhar, ser usados na praia, no frio, para andar de bicicleta... Ih, milhares de lugares!

Perdi o link da imagem, desculpa. Quem souber, avisa!
E sabe onde os famosos Crocs foram encontrados? Nas passarelas! É isso mesmo. Você que pensou que Crocs era apenas um sapato para ser usado em casa e que não poderiam ser usados em ocasiões (Vamos dizer) "sociais", está totalmente enganado! Esses sapatinhos invadiram a passarela da 28º edição da Casa de Criadores:


Quer ser fashion usando Crocs? Chegou a Crocs Marnie, super fofa! No blog da Crocs (http://www.crocs.com.br/blogcrocs), tem inspirações de looks super meigos usando essa nova sapatilha:
Found on: http://www.crocs.com.br/blogcrocs/?cat=11  
Encontrado em: http://www.crocs.com.br/blogcrocs/?cat=11  
Visite o site da Crocs: http://www.crocs.com.br
E você? Gosta ou não de Crocs? Deixe seu comentário (:

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*