25 de janeiro de 2012

Meias, baby.

Eu sou apaixonada por meias. Meia calça, 7/8, 3/4... Literalmente! Amo meias de poá ou de estampa de coração. Além de serem maravilhosas, são ótimas para usar com saias, shorts e vestidos.

Found on: http://limaisabella.blogspot.com 
Para quem tem perna grossa, deve evitar as meias calças detalhadas e as mais claras. E para você que é baixinha, as melhores escolhas são as meias calças risca de giz, pois alongam as pernas.
Se for usar meias calças detalhadas, opte por um look mais "arrumadinho". Caso queira usar um look usando xadrez, abuse das meias! Ficam lindos!

Encontrado no blog: http://teenagedreams3.blogspot.com 
Já as meias 5/8 (Meias que vão até um pouquinho mais do joelho), são geralmente usadas com shorts, saias e com vestidos soltinhos. A preta básica vai com tudo! Nos pés, essas meias usadas com sandálias, sapatilhas, oxford ou até mesmo mocassim, ficam super meigas! Haha'. Na minha opinião, são maravilhosas. Gosto de usá-las com Short + Sapatilha + T-shirts com estampas divertidas. Mas, aí muda de  estilo para estilo. 

Found on: http://girlpiink.blogspot.com 

Mas, e aí pessoal? Cansaram do preto? Então, que tal meias estampadas e coloridas? Se for escolher esse tipo de meia, sempre siga um look "moderninho', mais neutro em termos de cores. Como disse ali em cima: "Arrumadinho". Os de cores fortes, por exemplo, são geralmente usados com saias, sobretudos, camisões e vestidinhos em tons de cinza, preto... Muito fofo, não é mesmo?

Olhe onde eu achei: http://justlia.mtv.uol.com.br  
As estampadinhas, de coração, poá, flores... São mega girlies! Agora, abuse e "reabuse" das estampas. Combine uma sainha de renda com uma meia floral, ou até mesmo com um blazer. Misturar cores e desenhos cai bem quando se quer algo diferente. Aposte e arrisque! Fica super top. Haha'. Porém, tome cuidado para não desequilibrar o look! 

Achei aqui: http://justlia.mtv.uol.com.br  

Então, é isso! Existem milhares de tipos de meias, mas o post não pode ficar muito grande, certo? Pois, então. Depois eu posto mais se vocês gostarem! Comente o que achou! Quero saber a sua opinião (:

2 comentários:

  1. eu adoro meia-calça, queria muito ter uma poá e tenho uma que a tatuada (muito fofa!). também gosto muito das meias 7/8 e 3/4, mas não usaria sabe? em mim fica muito estranho! mas gostei do post

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as estampadas são tão lindas *-*
    http://diariosdefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*