24 de janeiro de 2012

Assista: "2 Broke Girls"

Eu ando assistindo uma série chamada "2 Broke Girls" que é muito boa. É uma série super divertida e que você pode assistir tanto com sua família, como também com seus amigos.

Encontrado no site: http://www.baixartv.com 
Sinopse:
A série narra a vida de duas garçonetes: Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasce rica, mas que perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Juntas, elas tem um sonho de abrir uma loja de cupcake. Para isso, precisam juntar 250 mil doláres.
A cada episódio, é mostrado a dificuldade que elas tem em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. Mesmo sabendo que a vida tem seus altos e baixos, Caroline e Max lutam para conseguirem o que querem.

Como a série não é muito conhecida, só conseguir um vídeo mostrando um pedacinho de um dos episódios e não o trailer completo. Sorry.

                         

Para quem quiser acompanhar: Donwload de "2 Broke Girls"

Alguém já assistia ou ouviu falar? Vamos, me contem!

Um comentário:

  1. assisto na warner e gosto muito. recomendo para todos que querem ver. gostei do post

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*