21 de janeiro de 2012

LifeBook: "Tudo-em-Um"

life_book
Found on http://www.techtudo.com.br  . 
Já viu um computador portátil que integra câmera digital, tablet e um smartphone? O novo "LifeBook" reúne diversos gadgets em um único aparelho. É concerteza um novo conceito para "Tudo-em-Um" de que todos precisavam! Gente, eu quero um desses agora! Hahha.
Leia toda a postagem clicando em "Leia Mais" e descubra sobre esse novo "conceito"!
Ás vezes você quer um celular que é uma maravilha, compra e logo em seguida lançam outro. É chato, não é mesmo? A maioria das empresas andam fabricando o mesmo produto, porém com uma coisa ou outra a mais, ou até mesmo com uma embalagem diferente. Aí, você que comprou o tal celular, fica querendo esse novo só porque acabou de lançar, não é verdade? "A ideia desenvolvida pelo designer Prashant Chandra tem o objetivo de acabar com as funções repetidas encontradas nos aparelhos disponíveis no mercado atualmente".
"Trata-se do projeto Fujistsu LifeBook, um dock híbrido em formato de notebook com diversos slots para integrar os aparelhos mais utilizados no dia-a-dia".

      
      #EuQuero now!
Todos os aparelhos trabalham de forma totalmente integrada, e cada um é responsável por livrar o processador do laptop de tarefas específicas. Enquanto o processador da câmera fotográfica se encarrega da exibição e edição de imagens, o chip que dá poder ao tablet pode auxiliar no carregamento de programas pesados ou aumentar o desempenho em jogos, por exemplo.
Todas as informações e imagens foram retiradas dos sites: TecMundo e  TechTudo.
Eu sei que eu saí do "tema" do blog, mas eu achei tão interessante, que eu queria compartilhar com vocês (:
Então é isso. Beijos,

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*