21 de janeiro de 2012

Leia: "Diário de um Banana"

Ei amores e amoras! Tudo de leve na neve? -qn . Tem uns dias que eu não posto nada, desculpa .-. . Então, hoje eu vim postar para vocês uma indicação de um livro que eu simplesmente adoro. Esse livro é super divertido e é ótimo pra ler quando você tá atoa, porque tem até filme! É, eu já vi o filme e eu também super indico (:
Já nas livrarias, são 5 livros e 1 adicional:


Sinopse do livro 1 - "Diário de um Banana; Um Romance em Quadrinhos":
Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor que Greg Heffley, que se vê mergulhando no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos  mais altos, mais malvados e que já se barbeiam. Em Diário de um Banana, Greg nos conta as desventuras de sua vida escolar. Em busca e um ponto de popularidade (e também de  um pouco de proteção), o garoto se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular. No primeiro livro da coleção, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável e encantador. Um garoto comum às voltas com os desafios da puberdade.

                                                     

Se quiserem saber mais sobre esses livros, entre no blog da coleção: http://www.diariodeumbanana.com.br/


Curtiram? Então, comentem! Bye, 

Nenhum comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*