2 de setembro de 2012

5 filmes para assistir com a família

Skate <3
Me afastei um "pouco" do blog, porque precisa me concentrar na escola por pelo menos um mês e também não adiantava chegar aqui e postar blá blá desnecessário, sendo que eu não tinha o que postar. Enfim, voltei, mas não garanto que vou estar aqui com frequência, pois ainda é semana de prova bimestral e trabalhos finais, então... já sabem.
Precisava avisar vocês que eu não morri e que ainda pretendo continuar com o blog, ok? haha

Agora, vamos à postagem:

Há um tempo atrás, estava sentindo falta de programas em família. Na verdade, a minha nunca foi ou/e é de fazer esses tipos de programas, mas eu já tive vontade que fosse. Por isso, trouxe 5 dicas de filmes para vocês curtirem o feriado de 7 de setembro dessa semana com a família ou até mesmo amigos de vocês:

1. Compramos Um Zoológico
A narrativa traz a história de superação de Benjamim que, logo depois de perder a esposa, resolve se mudar com os filhos para o interior da Califórnia. No entanto, eles não vão morar numa casa comum.
A nova moradia é um zoológico abandonado que Benjamim pretende reinaugurar em grande estilo. Além do desafio assumido, o convívio com o os animais irá transformar os valores dessa família.
2. À Caminho Da Felicidade
Durante um concerto de rock, uma garota chamada Janie Jones é abandonada por sua mãe, uma mulher viciada e ex-grupie. Ela, então, toma coragem de abordar o vocalista que está se apresentando – um roqueiro decadente – com a surpreendente notícia de que ela é, na verdade, a sua filha.
3. Gente Grande
Gente Grande é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.
4. Os Pinguins Do Papai
Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal.
5. Madagascar 3: Os Procurados
Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.
Espero que gostem. Tentei colocar filmes para as mães que tem filhos de várias idades - Eu acho né hehe
Beijos.

3 comentários:

  1. Gostei :) E ja estou seguindo o blog !
    Passa la no meu, bjos e não deixe de participar e comentar http://fashioonculture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Adorei o post ,
    Os filme devem ser mt bons . KKKK'
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei <3

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*