31 de julho de 2012

Dica de Série: Awkward

http://capricho.abril.com.br
Sinto dizer que minhas aulas começaram hoje e como esperado, já recebi bastante trabalho e dever de casa. Além disso, essa semana, será bem corrido na escola por causa de um trabalho que iremos apresentar na segunda e que será bem importante, então, já estou avisando com antecedência que postarei com menos frequência (Me desculpem!).
Voltando ao post, trouxe para vocês uma dica de uma série que vocês precisam (muito) ver! O nome da série é "Awkward" que é uma expressão que tem ideia de uma situação embaraçosa, o qual transmite totalmente a história da série.
A série é bem teen e, nada mais nada menos, demonstra uma adolescente que passa por situações de constrangimento num highschool americano. E, apesar disso, a história não é "aquele" clichê. Os episódios vão se desenrolando com inteligência e humor, o que faz a série ser bastante encantadora e que te faz querer ver e ver mais vezes

Sinopse:
Na história, Jenna Hamilton (Ashley Rickards, de “One Tree Hill”) é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. Desta forma, Jenna decide manter a farsa. No elenco também estão: Desi Lydic, como Valerie, a conselheira escolar de Jenna; Nikki Deloach (Lacey Hamilton), de “Windfall”; Beau Mirchoff (Matty McKibben), de “Desperate Housewives”; Mike Faiola (Kevin Hamilton), de “Quarterlife”; Brett Davern (Jake Rosati); Drew Osborne (Emo), Jillian Rose Reed (Tamara), de “Weeds”; e Greer Grammer (Lissa), filha de Kelsey Grammer, da série “Frasier”.

http://mon-autre.blogspot.com.br

A série é transmitida pela MTV estrangeira, portanto não passa aqui no Brasil, mas possui sites para baixar, como: Aqui
Trouxe um trailer para vocês, mas só consegui sem legenda:


Então, é isso pessoal!
Até a próxima e espero que gostem do post (:

Um comentário:

  1. Bem, achei o seu blog na internet e adorei.
    Tudo super lindo e muito bem elaborado.
    Estou seguindo. Se gostar, retribui... Irei adorar te ver em meu cantinho ^^

    Eu estou sorteando um mini kit da Ricca no meu blog. Contém uma caixinha com 6 lixinhas
    de onçinha e uma caixinha com lençinhos umiedecidos no formato de latinha.
    Conto com sua participação...

    Beijos ♥


    Diario de uma Garota | Oficial

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*