19 de junho de 2012

Varsity Jacket

http://blogowlskull.wordpress.com/2012/05/09/usando-varsity-jacket/
Para quem não sabe, as Varsity Jackets ou Baseball Jackets são conhecidas como aquelas típicas jaquetas de times de colegial que normalmente aparecem em filmes norte-americanos de High School. E entrando nessa moda College, a Luv AJ fez um lookbook (quem quiser conferir clique aqui) exclusivo para esse estilo. Porém, há uma notícia triste para as brasileiras (tipo, eu) que gostariam de comprar uma por aqui: É bem difícil, mas achei alguns sites que vendem online:
Aqui - aqui - aqui - aqui - aqui - aqui

http://www.tumblr.com/tagged/varsity+jacket
Agora, como usar? Como as Varsity Jackets são jaquetas que possuem bastante volume, escolha modelagens mais curtas nas pernas. Por ser uma peça roubada do guarda-roupa masculino, é ideal combinar itens mais femininos para contrapor, como saias e vestidos que dão super certo. Além disso, nos pés, pode combinar com tênis ou até mesmo coturnos, scarpin, ankle boots ou sapatilhas.
Algumas informações: ()


http://portefeminino.blogspot.com.br/2012/04/varsity-jacket.html
http://garotoestampa.blogspot.com.br/2012/05/varsity-jacket.html
http://garotoestampa.blogspot.com.br/2012/05/varsity-jacket.html
Ah! E uma coisa bem legal que eu achei é um site no qual você pode personalizar a sua própria Varsity Jacket! 
-Clique aqui para ir ao site-
Apesar de ser um site americano, a ideia é você criar a sua jaqueta do seu jeito e comprá-la da forma que você personalizou ou simplesmente salvar e imprimir, bem legal né?
Para personalizar a sua, entre no site e primeiro clique em: "Design Your Own Jacket". Em seguida, escolha o estilo da sua jaqueta: 1º Clássico; 2º "Descolada", ou seja, com capuz; ou 3º "Retrô". Depois do estilo escolhido, personalize do jeito que você quiser! As cores das mangas, da jaqueta em geral, dos botões, etc. E aí você pode compartilhar com seus amigos nas suas redes sociais ou apenas salvar e até mesmo comprar a Varsity Jacket do seu jeito! Porém, eu não tenho certeza se entregam no Brasil, o que é um problema. Mas, isso não quer dizer que você não possa personalizar a sua (:


http://garotoestampa.blogspot.com.br/2012/05/varsity-jacket.html
http://garotoestampa.blogspot.com.br/2012/05/varsity-jacket.html
Já está na minha wishlist! haha
E vocês? Curtem a Varsity Jacket? Opinem! Não custa nada u.u

Um comentário:

  1. Eu acho elas bonitas, mas tenho certeza que não ficaria bem em mim. Eu provavelmente iria parecer aquela estranhona do Clube dos Cinco com a jaqueta do pseudo namoradinho. :B

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*