15 de junho de 2012

No cinema [Parte II]

http://weheartit.com/entry/30521202/via/luizacarvalhod
E aí, gente?!
Eu fiz um post a um tempo atrás falando dos filmes que eu estava doida para assistir no cinema em 2012 e falei também que iria dividir ele em duas partes, então, aqui estou eu! Quem quiser reler ou ler a Parte I, clique aqui.

Os Penetras [Nacional]
Sinopse: A dois dias do réveillon, o apaixonada Beto vai ao Rio de Janeiro tentar reatar com Laura e, desprezado, tenta o suicídio. Quem o salva da morte é o vigarista Marco Polo, que promete ajudar o seu novo e excêntrico amigo a reatar com a amada, Junto a seu comparsa Nelson, eles usam os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nem sempre as coisas saem como o planejado.




[LOL] Rindo à Toa
Sinopse: A adolescente Lola, 15 anos, no dia de seu retorno à escola não parece estar feliz. Arthur, seu namorado, a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, Lola tem uma reação complicada com sua mãe, Anne, com quem o diálogo parece impossível. Mas, os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.



Prometheus
Sinopse: O visionário cineasta Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção científica original nos cantos mais perigosos do universo. O filme leva uma equipe de cientistas e exploradores a uma jornada que testará seus limites físicos e mentais e os largará em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o maior mistério da vida.






ParaNorman
Sinopse: ParaNorman é centrado em um garotinho que é capaz de falar com os mortos. A habilidade é útil, já que ele vive em uma cidade povoada por zumbis, fantasmas, bruxas e maldições.









E tem mais alguns, mas esses são os principais (:
Quem quiser acompanhar uma resenha pré-filme e pós-filme de "Prometheus", clique aqui (Taiyou no Rakuen) - por enquanto só tem a primeira parte-
E é isso. Algum filme de interesse de alguém?

Um comentário:

  1. Ah cara, que bonitinho que você colocou o link do meu texto. ;-; Obrigada, de verdade. <3

    Eu to ansiosa pra Prometheus (acho que já dá pra ver pelo meu texto lá) e eu finalmente to indo no cinema amanhã pra assistir.
    E eu não sabia desse ParaNorman. Deve ser tão legal, vou procurar mais sobre ele. (:

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*