11 de junho de 2012

Ao som de Leighton Meester

De uns tempos para cá, as famosas não se contentam em apenas serem atrizes ou cantoras e assim, se tornam as duas coisas, o que não é novidade para nenhum ator ou atriz da Disney, certo? Dessa forma, assim como a Selena Gomez, Demi Lovato, Miranda Cosgrove... Leighton Meester entrou no clima! (Não gente, eu já sabia que ela cantava, ok? Haha)
Claro que isso já acontecia a bastante tempo desde suas atuações em "Country Strong", "House M.D." e hoje, conhecida mais como Blair, em "Gossip Girl". Leighton estreou na televisão aos 13 anos de idade na série "Law & Order" e saltou para a fama com o papel da cantora Justine Chapin na série "Entourage".


Além disso, a atriz e cantora também já fez várias participações em diversas músicas, como: "Good Girls Go Bad" e "Somebody to Love" (clique no nome para ouvir as músicas). E, há um tempo atrás, Leighton lançou três faixas inéditas cantadas junto com a banda Check In The Dark em uma breve turnê pelos Estados Unidos.
Dessa vez, ela canta em ritmo mais calminho. As faixas "Entitled", "Heart Strings" e "Good For One Thing" são uma mistura de indie com folk.
Confiram algumas músicas da nossa "Queen B." (yeah!):




Créditos: () ()
E aí? Alguém gosta de atrizes que cantam?
Eu sim (:

Um comentário:

  1. Admito que prefiro muito mais as músicas da Taylor Momsen do que da Leighton Meester. :3
    E não sou muito chegada em atores/atrizes que cantam. Gosto de pessoas que se dedicam em tempo integral pra isso, sabe? Parece que as músicas ficam melhores quando é dessa forma. (:


    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*