25 de maio de 2012

Séries que também serão games

Ultimamente, filmes e séries conhecidas andam virando praticamente febre por aí e dessa forma, virando jogos para PS3, computador, Xbox 360, entre outros. Então, passeando por aí, vi que algumas das minhas séries favoritas irão virar games para a galera do facebook. Por isso estou aqui: Para mostrar como (não) sou informada e como quero que vocês fiquem sabendo das novidades que irão incrementar nossa querida internet, apesar de eu achar que vocês já sabem disso, mas ok.


O sucesso de "Game of Thrones" na televisão vai render mais um game, dessa vez para Facebook. "Ascent" promete combinar estratégia e uma trama ligada aos eventos da série de fantasia da HBO. O game está em desenvolvimento no estúdio Disruptor Beam, especializado em jogos sociais. Segundo o estúdio, em "Ascent" você joga como "um nobre de Westeros, durante os eventos retratados nos livros e na série".
Em "Game of Thrones" os jogadores controlam Mors e Alester Sarwyck, 2 heróis criados especificamente para o game e que não fazem parte do elenco dos livros ou da TV. Mors é do tipo que prefere resolver os problemas utilizando a força bruta, enquanto Alester prefere usar a inteligência ou com sua espada flamejante. Durante a aventura, o jogador vai tomar decisões com cada um dos personagens, sendo que algumas escolhas afetam a história imediatamente e outras vão impactar o universo do jogo em momentos futuros. Agora, se querem que eu digo que a série é boa, desculpem, mas não vou dizer. A série é extremamente muito boa e não somente "boa" haha. Depois eu falo um pouquinho dela aqui no blog.
Algumas informações foram retiradas do site: Jogos.uol


A AMC e a RockYou lançarão o The Walking Dead Social Game que permitirá que os jogadores interajam socialmente dentro do mundo da série de TV. Eles terão suas próprias aventuras e encontrarão os personagens da série em momentos chave de acordo com a narrativa. O objetivo do jogo é sobreviver ao apocalipse enfrentando os zumbis para manter você e seus companheiros vivos, enquanto procuram por suprimentos e abrigos baseados nos cenários vistos na TV.
O jogador controlará seu próprio grupo de sobreviventes, que pode incluir seus amigos, mas também com a oportunidade de interagir com os personagens da série.
Tinham rumores que o jogo saia em abril deste ano, porém ninguém teve noticias, mas entrem aqui na página do game no facebook: www.
Já falei sobre essa série aqui (www) e apesar dela já ter um jogo para computador que é super legal também, criaram um online para o facebook que pelo vídeo também parece ser divertido haha.
Algumas informações foram retiradas do site: The Walking Dead
Se quer saber mais sobre o jogo entre aqui: http://walkingdeadsocialgamebr.blogspot.com.br/
Olha o trailer aqui minha gente:



Eu assisto as duas séries e literalmente adoro as duas, mas não sei dizer com certeza, se os jogos serão tão bons quanto. Então, fica só na novidade, né?
Tchau para vocês (:

2 comentários:

  1. The Walking Dead existe ainda outro jogo pra videogame e computador em FPS (first person shooter ou algo assim), explorando outro personagem que não aparece na série.
    É bem interessante, e parece não ser um jogo tão pesado. Deve rodar em qualquer carroça. 8D

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho legal esse lance de série virar jogo, mas como não jogo nada aisdjaiodhsa


    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*