4 de maio de 2012

Bom Jesus do Galho

Nesse feriado, eu e uma das minhas melhores amigas chamada Danielli (chamamos ela de Dani) fomos para a cidade da família dela: Bom Jesus do Galho em Minas Gerais e eu vou contar um pouquinho da nossa viagem para vocês (:
Como eu disse nesse post, fiquei muito feliz (e surpresa) da minha mãe ter deixado eu ir para lá. A viagem foi muito muito legal, principalmente porque eu estava com a Dani haha
Essa cidade é bem pertinho da nossa, então, não demorou quase nada para a gente chegar. A Dani dormiu a viagem praticamente inteira e eu fui fuçando no meu celular e até descobrir que ele tem editor de fotos! HAHA


Quando chegamos, eu comprei o novo Chiclets da caixinha fofa haha. Além disso, tinha umas casas abandonadas por lá, o que eu achei bem legal (não me perguntei por quê).
Ficamos na casa da vó da Dani e lá eu conheci a família dela. Assim que arrumamos nossas coisas no quarto, fomos jogar wii e ficamos a tarde toda assim. Depois, mais pra noite, resolvemos ir à um show do "Gargantas de Ouro" que eu nunca tinha ouvido falar e que ia ter em homenagem ao Dia do Trabalho. Mesmo não conhecendo, fomos lá pra ver gente e sair por aí. Antes do show começar, fomos comer uma pizza que por sinal era maravilhosa e aí partimos pra lá. Depois, ir embora e dormir era programado.


Gente, não vou falar a viagem em ordem cronológica, porque eu não lembro certinho.
Eu passei quase todos os dias de coque bagunçado e comendo besteira sem parar um segundo. Ah, e teve um dia que fomos visitar a casa de não sei quem da família da Danielli e lá eu vi um cachorro super meigo e que tinha um olho laranja e o outro branco (achei isso muito legal haha), só que não tirei foto dos olhos, porque disseram que ele podia ser bravo (algo desse tipo) e etc. Lá assistimos um filme que tava passando na sessão da tarde chamado "Papai bate um bolão", bem legal. Depois fomos para "casa" e ficamos andando por aí, até porque lá não tem muito perigo.


Como eu disse, me empanturrei de besteirada. Mas, eu não podia resistir aos pirulitos de yogurt que fazem parte da minha infância e que são muito bons.
Quando passamos na padaria da tia da Dani, eu encontrei esse gato lindo lindo por lá e resolvi tirar foto dele, porque além de ser fofo, eu adoro animais (:


Tirei foto do meu fone (ignorem totalmente minha unha mal feita, obrigada) que eu vim escutando música a viagem quase toda. Eu adoro ele *-*
Para passar o tempo lá em Bom Jesus, nós passamos um pedaço da noite jogando truco e no outro dia, eu tentei fazer um castelo de cartas, mas a tristeza foi que eu só conseguir levantar esse e mais um que caiu quando eu estava tirando essa foto, que pena.
Como eu gosto muito muito de tirar fotos do céu, não deixei essa passar. Estava tendo um friozinho tão bom naquela cidade, principalmente para dormir.
A viagem foi muito legal e gostaria de viajar com minhas amigas mais assim HAHA
É, contei um pouquinho da minha viagem que foi bastante legal. Só não falo mais, porque iria ficar grande e também, porque foi basicamente isso rs

2 comentários:

  1. Vamos ignorar o post todo (brincadeira tá?) e nos focar apenas em uma coisa: que fone lindo é esse? Pre-ci-so dele urgente, comofas?
    Ah, viajar com os amigos é sempre bom, ne? Quando eu viajei pela primeira vez sozinha (eu tinha uns 15 anos)também fiquei por uns três dias pensando "Caramba, minha mãe deixou! *-*" até eu me acostumar com a idéia.
    Depois disso eu nunca mais parei em casa. Nunca mais hahaha.

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, só vim deixar um comentário para dizer que adorei o seu blog (: Beeijão :D

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*