15 de maio de 2012

Assista: "Revenge"

http://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2012/03/05/trama-central-da-novela-avenida-brasil-lembra-serie-americana-revenge/
Sinopse:
Beaseado no livro de Alexandre Dumas "O Conde de Monte Cristo", a série Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.

Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez. Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.


Resenha:
Uma "coisa" que eu digo sobre essa série é: Se você não assistir um episódio de casa vez, ou melhor, o um depois o 2 e etc, se você for como eu (meio, digamos, lerda haha), não entenderá nada da história. Sério. É uma série da categoria de drama e mistério e se você não sabe o que ela fez no episódio um, você provavelmente ficará perdida no dois e assim por diante. 
Eu gostei bastante da série, porém ainda estou no comecinho da primeira temporada. Há um tempo atrás eu tinha baixado alguns episódios, mas depois que eu li algumas resenhas e ouvi a opinião da Daura (visite o blog dela aqui), me interessei e finalmente resolvi ver. Foi aí que eu fiquei querendo saber o que ia acontecer com a personagem Emily, que na verdade é a Amanda (Meio confuso isso quando alguém tenta explicar, mas você entende assistindo) e o que ela iria tramar. É basicamente isso. O nome da série diz totalmente tudo: Revenge, que significa "Vingança".
Enfim, eu gosto bastante [(muito) mesmo] da série e recomendo vocês assistirem para saber o que acham.


Baixe a série aqui.
Veja resenhas da série aqui, aqui e aqui.

Trailer:


E vocês, já assistiram?

2 comentários:

  1. eu já ouvi falar dessa série, mas ando tão sem tempo para acompanhar...
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  2. Adoro Revenge! É demais, não dá nem pra comentar muito. Simplesmente, amo.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*