3 de abril de 2012

Cantarole ♪

http://weheartit.com/entry/25685208
Oi pessoas u.u
Hoje vim trazer para vocês as músicas que eu ando escutando ultimamente. Avisando que todas são do meu estilo musical. Apesar, de eu ser eclética, resolvi avisar, porque tem gente que talvez não goste de nenhuma ou algo assim. Bom, avisei só por precaução. Voltando ao assunto: Decidi colocar as que eu faço questão e ouvir no meu celular, aquele tipo de música que você escuta e escuta e não enjoa.
Então, solta o som, Luiza (?):
(Clique no nome da música para ouvi-las)

♥ Glad You Came - The Wanted
 We Are Young - Versão Glee
♥ Give your Heart a Break - Demi Lovato
 Titanium - David Guetta ft. Sia
 Velha e Louca - Mallu Magalhães
♥ Set Fire to the Rain - Adele
 Summer Paradise - Simple Plan
♥ Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
♥ Part of Me - Katy Perry (Falei do clipe dela nesse post -clica-)
♥ Good Feeling - Flo Rida

Gostaram de alguma?

Nenhum comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*