12 de abril de 2012

Believe in your Dreams

http://www.destinosdeviagem.com/politica-de-privacidade/
Desde quando eu era pequena, sempre quis viajar pelo mundo e um dos meus sonhos era ir para a Disney. E ainda é. Então, como vou fazer 15 anos ano que vem e nunca quis uma festa, pedi para minha mãe uma viagem para a terra da fantasia. E hoje, eu recebi um email da agência marcando a primeira reunião da excursão, o que me deixou muito mais ansiosa. É tão bom quando você tá perto de realizar um sonho de tanto tempo, porque sempre gostei de desenhos animados da Disney e poder ir lá e ver tudo com os meus próprios olhos será alegria para dar e vender! Além disso, poder fazer isso com a maioria dos meus amigos vai ser muito divertido e se Deus quiser, em Janeiro do ano que vem, eu vou tá lá em Orlando!
Por isso, quando acabei de ler o email, corri aqui para falar isso com vocês: Que todos os seus sonhos podem se tornar realidade. É só você querer, acreditar e buscar. Porque também, o que você quer não vai vim atrás de você, mas você que terá que ir atrás dele. Por isso gente, peço a vocês que nunca desistam do que vocês acreditam e que continuem sendo do jeitinho que vocês são e que corram sempre atrás os seus sonhos, porque, acredite, ele pode se tornar real. E não se esqueça: nada é impossível.

http://www.floridatix.co.uk/whens-best-to-visit-orlando.aspx

Nenhum comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*