24 de março de 2012

#Top5: Lojas Online!

http://weheartit.com/entry/25387066/via/luizacarvalhod 
Quanto tempo que não faço essa tag. Já estava ficando com saudades dela haha
Então, como sou louca por lojas virtuais, vim fazer um #Top5 sobre as minhas preferidas!
Compras online é um bicho pra muita gente: Não saber se o site é confiável, quanto tempo é a entrega, etc e etc.
Por isso, saber um pouco mais não mata ninguém! Além do mais, eu por exemplo, que moro bem longe de  lojas deste tipo, fico fascinada na facilidade das compras em lojas virtuais. Muitas vezes, é simplesmente imprimir o boleto e efetuar o pagamento em um banco na sua cidade mesmo.
Mas, o cuidado é extremamente preciso para isso. Dessa forma, antes de fazer alguma compra pela internet, tente conversar com alguém que já conhece alguma. Caso não conheça ninguém, procure saber sobre ela em blogs confiáveis ou então, entrar em contato com a loja.
Mas, o mais importante é: Nunca dê informações que possam te prejudicar depois se não conhecer muito bem a loja, ok?
Então, mãos a obra!
5. A I-Stick nasceu em 2006 com o objetivo de deixar sua vida mais colorida! É uma loja linda de adesivos para paredes. Ela é pioneira e líder no mercado de adesivos de parede e skins para eletrônicos no Brasil. Hoje a marca conta com 7 operações próprias em renomados shoppings no eixo Rio-São Paulo. Sempre preocupada com a qualidade de seus produtos, a marca produz 100% de suas criações em sua fábrica na capital paulista.


4. A Dai Bags, marca original da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, foi criada por Daiane Lucio, no início de 2009. Após se formar e trabalhar na área de Gastronomia deixou seu lado da criação falar mais alto, iniciando a confecção de bolsas com estampas feitas através de uma técnica de colagens, empregada a um ótimo bom gosto no uso das cores. O que faz toda a diferença pra quem gosta de peças únicas e originais.
3. No Fun Ideas, você pode encontrar produtos diferentes, inovadores, divertidos, que dificilmente encontrará em outros lugares. Toys, acessórios diferentes para seu celular, produtos ecologicamente corretos, artesanato exclusivo e o que mais encontrarem por esse mundão afora.
É uma loja nova, mas que você já pode encontrar várias novidades!

2. A I Love Acessórios é o lugar perfeito para encontrar as bijuterias mais fofas! Colares, anéis, pulseiras e outras coisinhas que você vai amar!

1. A história de sucesso da Imaginarium começou ainda na década de oitenta, quando uma arquiteta e um médico decidiram que passariam mais tempo com as duas filhas pequena, acompanhando de perto se crescimento: a qualidade de vida da família era prioridade. O casal começou a trabalhar em casa, produzindo artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na vizinhança. A empresa cresceu  se consolidou como referência em design com inovação e diversão, ou fun design.


Esses são um dos meus sites preferidos, portanto não estão em ordem de favoritismo!
Então, espero que tenham gostado. Tchau gente!

Um comentário:

  1. eu amo a imaginarium umas das melhores, tem a uatt também que tem coisas muito legais ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*