18 de março de 2012

Links 4 your Blog

http://weheartit.com/entry/24565855/via/luizacarvalhod 
Ei gente, vim dar uma passadinha bem rápida aqui no blog e fazer uma postagem bem pequena, porém prática.
Estou tentando cumprir com diversos horários e um deles é pelo menos de manhã fazer um post aqui. Como hoje é Domingo, eu acordei agora haha, por isso, eu estou postando essa hora. Como eu sou uma ótima aluna, eu deixei meus deveres para última hora e lá vem: São muitos, muitos mesmo e tenho que fazer tudo hoje! Então, como tenho esse compromisso, separei vários tutoriais que me ajudaram muito a pelo menos começar a entender um pouco desse mundo de blogueiros (Apesar de ainda não saber nada haha).
Confiram:
Tutoriais
Imagens como Background nos Marcadores
Como colocar Favicon no seu Blog
Link "Leia Mais" nas postagens
Menu dentro do Cabeçalho
Destacar comentário do Autor do Blog
Mapeando Imagens
Barra de Rolagem personalizada
Efeitos em Links
Use fontes Diferentes
Personalizando o rodapé das Postagens
Juntando a sidebar às postagens
Alterar links de Navegação (Recentes, Antigas e Início) por imagens

Big Tutoriais
Criando um Layout Rocker
Layout Sweet Rocker
Layout Sweet
Criando um Layout Sweet²
Criando um Layout Kawaii, Teen e Rocker

Nenhum comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*