31 de março de 2012

Esmalte do Dia

Ei gente! Hoje eu estava cutucando o meu quarto e aí encontrei um esmalte. Na verdade, pelo o que eu lembro, ganhei ele de uma loja de roupas no dia da mulher, porém ele não tem nome. Mas, fiquei tão curiosa para saber como ele ficava na unha que resolvi pintar as minhas desta cor.

Ui, não tinha visto que a imagem ficou tremida. Desculpem-me
A cor dele se parece muito com a cor do Licor da Risqué (clica). Gostei da cor dele, mas acho muito diferente dos esmaltes que eu costumo usar. Sinceramente, não achei que combinou comigo haha
Tinha pensado no começo que ia parecer com um berinjela ou algo assim.


Esse esmalte é um vinho escuro no qual passei duas camadas em cada unha.

Nossa que imagem péssima. Desculpas de novo :\
Acima os esmaltes que eu usei.
Gostaram da cor? Usariam?

2 comentários:

  1. eu usaria com certeza!!!! amo o seu blog! acho super fofo *-*
    www.blogdamylaxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo amoo esmalte dessa coor ainda mais eu que sou praticamente transpareente kkk ! beijoos Flavia Nascimento (:

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*