13 de janeiro de 2012

Oi + Tendências 2012

Ei gente, tudo bem? Eu sou nova nessa coisa de blog, então espero que vocês gostem. Mas, enfim, meu nome é Luiza e irei postar sobre moda, comportamento, música, entre outras coisas aqui no blog (: . Então, vamos ao que interessa: Tendências 2012. O que o verão de 2012 tem a oferecer? Clique em "Leia Mais" e descubra.


2012 prepara muitas novidades quando se fala em moda. As passarelas já estão cheias de novidades, e você não pode ficar de fora!

Cabelo: Deixe o pente de lado! Sabe quando acordamos e o nosso cabelo está todo descabelado? Então! Agora você não precisará mais se preocupar, porque a novidade será o "cabelo com aquela cara de desarrumado, meio bagunçado, geralmente com a franja jogada para trás".


Make: No que der e vier, as sombras chamativas serão destaques. Quem gosta de abusar nas sombras coloridas, está com tudo. Roxo, amarelo, vermelho, azul... Use cores que deem um "up" no visual. Cores intensas são a aposta no verão de 2012.

Vestidos: De longo aos curtos. Tanto um quanto o outro. O que chegou às passarelas foram os vestidos soltinhos e com cores vibrantes. Vestidos com um tom metal, também serão aposta nessa temporada.

   
Camisas: Camisas que deixam os ombros de fora. "A peça é ótima para deixar o look mais arrumadinho e elegante, sem perder o frescor do verão". (Frase retirada do site http://modaspot.abril.com.br)


Esmaltes: Cores fluorescentes, bem intensas e divertidas. De tudo um pouco. Brilho, cor só, duas cores. Dizem que o laranja será "o tom da estação".


Saias: Cinturas bem marcadas. Um ar de menininha com uma pitada de atitude. Saias rodadas, bem românticas.


Biquínis: O verão de 2012 traz biquínis tomara-que-caia com "cores intensas combinadas entre si em padrões divertidos e geométricos". Escolha o melhor biquíni de acordo com o seu corpo clicando aqui.



Muita coisa, não? Então, é só isso hahah. Se gostarem, comentem! Beijos,

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*