14 de janeiro de 2012

Coques!

Não sabe o que fazer? Está atrasada e não dá tempo para fazer um penteado legal? Então opte pelos coques! São penteados práticos, bonitos, que não agridem o cabelo e que dá para qualquer ocasião. Esse tipo de penteado pode ser usado em qualquer hora do dia e são maravilhosos. Quer descobrir como fazer vários tipos de coques em casa? 
Então clique em "Leia mais" e aprenda.
Oi haha. Nem cumprimentei vocês, sorry. Mas, enfim, vamos ao que interessa!

É simples e bem elegante. Pegue todo o cabelo e vá torcendo de forma espiral pela cabeça. Prenda com grampos da cor dos fios. Pode ser usado no alto ou próximo ao pescoço. Quanto mais baixo, mais elegante. Ideal para festas.


É o mesmo procedimento que o coque desfiado. Segure a parte debaixo do cabelo e faça um nó normalmente deixando parte do cabelo na frente, solto. Mas, desta vez, as mechas devem ser enroladas para o mesmo sentido. Só a última precisa dar uma volta no coque e ficar caída por cima dele. Pode usar uma fivela grande para incrementar o penteado.

                                                      
                                             
O coque com trança embutida é ótimo para cabelos compridos. Separe três mechas na parte de cima da cabeça e comece a trançar. Conforme for descendo, acrescente ao trançado as mechas que ficaram de fora. Pode prender as pontas com um elástico ou fazer um rolo com elas, como se estivesse enrolando um bob (use grampos para prendê-la). Abuse de fivelas com strass na lateral e em cima da cabeça.


Créditos: Vila Mulher
A que eu mais gosto é o Coque-Trança *-*
Qual é a sua preferida? Comentem!

Um comentário:

  1. Ameeeei os coque muito bonitinhos só que eu não consegui fazer nenhum
    Beijoooooos
    Mel

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*