3 de maio de 2013

Blog da Semana: "O Fantástico Mundo de Jess"

Oi galerinha! Que saudade daqui haha
Vim falar de um blog super fofo chamado "O Fantástico Mundo de Jess"!


O blog nasceu em 2012, para ser mais exata no dia 4 de julho. Criado por mim, Jess Vieira. A ideia de inicio era ter um espaço onde eu pudesse compartilhar com minhas amigas algumas nail arts e tutorias, pois elas sempre me pediam dicas e ajuda para fazer algo relacionado ao assunto. Até que senti a necessidade de compartilhar outros interesses e assim levo ele até hoje.O blog é um espaço pessoal, onde falo coisas sobre o meu dia a dia e dou dicas de diversos assuntos.Atualmente o blog conta com alguns colaboradores (você pode conhece-los clicando aqui) devido ao crescimento do mesmo.Bom, espero que você goste do conteúdo encontrado aqui e que volte sempre.caso queira deixar alguma sugestão de postagem clique aqui, para demais assuntos entre em contato.

O nome da dona do blog é Jess Vieira (gente, que lindo esse nome <3) e ela tem um dom de fazer nail arts, uma mais perfeita que a outra haha, sério. Ela tem 22 anos, é vegetariana e casada. Ama gatos, fotografia, dias frios, esmaltes e Katy Perry.
Andei stalkeando ela no instagram haha (desculpa Jess) e vi que ela adora filmes e séries (amor à primeira vista) e quem diria que New Girl é (ou pelo menos parece) uma das suas séries preferidas?
Enfim, eu recomendo muito o blog, porque além de ser lindo e fofo, tem muito conteúdo! Um amor haha

Então, é isso! Até a próxima!