27 de abril de 2012

Blog de Viagem

http://weheartit.com/entry/19537708
Oi gente, tudo muito bem? Espero que sim! Então, não gosto de fazer posts com avisos e essas coisas, mas foi o jeito né? Pois é. Como esse final de semana é feriado aqui, eu irei viajar com uma das minhas melhores amigas. Eu estou muito feliz, porque finalmente minha mãe me deixou fazer uma viagem desse tipo, sabe? Apenas com minha amiga e a família dela. Acho que vai ser bem legal (yn).
Eu sei, e não é preciso falar duas vezes: O blog anda meio desatualizado. Ok, mas eu tenho desculpa. A explicação é que eu ando estudando muito e aqui acaba ficando em segundo lugar... Sinto muito. Porém, como eu irei viajar, aqui vai ficar mais desatualizado ainda (Calma! Só por 3 dias). Mas, gente, prometo que volto com muitas novidades, ok? Não se preocupem.
Ah! E quando eu voltar, eu vou falar como foi a viagem! *-*
E em falar em novidades, eu trouxe algumas sugestões de tag's que eu gostaria que vocês escolhessem qual vocês acham que deveria ter aqui no blog. Podem fazer esse favorzinho para mim? Dê uma olhadinha:

 Criar uma websérie: Será uma historinha com vários capítulos que eu irei escrever e postar aqui. É meio que uma novelinha/livro online. O  que acham?

 Postar textos semanais ou mensais: Postarei textos sobre assuntos bem diversos aqui no blog tanto na semana quanto no mês da minha autoria, da autoria dos leitores e/ou leitoras e/ou de amigas minhas.

 Fazer um #FollowFriday: Não será um #FollowFriday exatamente. Eu irei simplesmente indicar alguns blogs bem legais e com conteúdos diversos para vocês.

 Quer mandar a sua ideia? Se você quiser mandar sua própria ideia, envie um email para garotasutopia@hotmail.com
Será um prazer saber sua opinião!

E ai? Gostaram de alguma ideia? Que tal mandar a sua opinião para o email do blog? Não custa nada!
Beijos e até mais! 

26 de abril de 2012

Megan Nicole ♫

Passeando pelo Youtube a um tempo atrás, resolvi clicar naqueles vídeos que ele indica e acabei encontrando uma cantora chamada Megan Nicole que anda fazendo covers variados de diversos artistas como: Eminem, Bruno Mars, One Direction e etc.
Achei ela tão encantadora haha
Enfim, vou contar um pouquinho da história dela:
Seu amor pela música começou na quarta série quando ela cantou "Somewhere over the Rainbow" para um show de talentos. Ela impressiona os seus telespectadores com sua voz doce, além de ser talentosa no violão/guitarra e piano. 

http://weheartit.com/entry/26269176
O sucesso veio no Youtube com 5.000 visualizações, ganhando popularidade em um curto período de tempo tendo agora mais de 70 milhões. Através de suas apresentações ao vivo, vídeos do Youtube e aparências na TV, Megan tem desenvolvido uma base de fãs que atravessa o mundo.
*Algumas informações fora retiradas desse site: http://www.portallindas.com

Ah, ela também tem uma música de própria autoria chamada B-e-a-utiful. Check it out:


Alguns vídeos para vocês babarem HAHA:




Gostou? Então, dá uma conferidinha no Canal do Youtube dela.
Além disso, se quer saber mais sobre ela, entra no site Official.

23 de abril de 2012

"A Fera"

http://www.melinasouza.com/2011/10/15/bed-day/
Eu adoro trailers de filmes, sabe? Fico horas assistindo vários, porque são eles que trazem a vontade de assistir tal filme. Até porque alguns acreditam que chegam a ser melhores que o próprio filme. Mas, não é disso que eu vim falar. É que há um tempo atrás, eu assistir esse trailer de um filme chamado "A Fera". Pelo nome, qualquer um lembra daquele clássico "A Bela e a Fera", e eu fiquei morrendo de vontade de assistir e aí em um belo dia, eu conseguir vê-lo. Então, hoje eu vim falar dele para vocês:

http://www.cineclick.com.br/filmes/ficha/nomefilme/a-fera-2011/id/16417

Sinopse:
A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova e horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá sua beleza de volta se fazer  com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível nesse estado, Ao ver o que seu filho que tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciao em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.

Titulo Original: Beastly
Duração: 1h 26min
Gênero: Drama, fantasia, romance
Lançamento: 2012

Para ser sincera, eu amei o filme. Mas, tenho certeza que foi pelo fato de eu gostar de romance. Falam que é drama, mas nem é tanto. Tem um pouco de drama? Podemos dizer que sim, mas é uma história bem clichê: Tem duas pessoas - Elas se apaixonam - Acontece alguma coisa inesperada que os separa - Acontece outra coisa que os junta. Entende? E além disso, não recomendo o filme para quem não gosta do tão conhecido final feliz.
A única coisa que eu não bati com a história foi o final. A garota, interpretada pela Vanessa Hudgens, não pergunta nada e nem aparenta querer saber o que aconteceu com o garoto, interpretado por Alex Pettyfer. Aí é que eu não entendi. Parece que desde o começo, ela sabia o que tinha acontecido. Nesse pedaço, eu fiquei meio confusa. Não sei se eu perdi alguma parte ou algo assim, mas é o que eu percebi. Talvez vocês fiquem confusos com o que eu acabei de falar, mas para entender terão que ver o filme. Ah, e eu não posso falar mais senão acabo contando a história inteira haha

Quem quiser baixar o filme: aqui

21 de abril de 2012

Game Over

http://weheartit.com/entry/27037955/via/luizacarvalhod
Eu sei que eu atrasei um pouquinho, mas é que ontem não deu mesmo para eu (ou é "para mim"?) entrar. Então, desculpem-me. Seguinte: Não fiquei tanto no vácuo como eu imaginava graças à 3 fofas haha
Na verdade, ninguém acertou todos, mas a Melina e a Poliana acertaram o 2 e o 3, e a Mariana acertou o 2:

Mariana:
Vish, eu tentei mais nn sei. Acho que o segundo é da Katy Perry, e só KKKKKK'
Bjjs, obg pela visita [[:                                                                                                  
Clique aqui para visitar o blog da Mariana


Melina:
1- Eu não sei não
2- Katy Perry
3- Emma Stone
Beijinhos
Clique aqui para visitar o blog da Melina
Poliana:
Oi, tudo bom?
Muito obrigada por sempre estar comentando no blog.
A segunda é a Katy Perry
A terceira é a Emma Stones
Mas juro que o primeiro não consegui, pensei que fosse o filme eu sou o número 4.
Território das Garotas
Bjss *-*
Clique aqui para visitar o blog da Poliana e aqui para ir ao twitter do blog dela

Gente, postei os comentários delas, porque eram apenas 3, então, achei que não ficaria grande.
Ah, e muito obrigada pelos comentários! *-*
Agora, vamos às respostas:
Viram pessoal? O primeiro é o Cody Simpson (:
Muito obrigada pela participação de vocês!
Até mais.

19 de abril de 2012

Game

http://weheartit.com/entry/26865325/via/luizacarvalhod
Como vão? Espero que muito bem.
Vim fazer uma brincadeirinha para passar o tempo com vocês que se chama: "De quem são esses olhos?"
Ela é bem simples. Funciona assim: Eu coloquei imagens de olhos de 3 famosos e vocês comentam falando de quem vocês acham que pertencem os mesmos. Apesar de não estar nada difícil, vou dar umas dicas:
O 1º é um cantor;
A 2º é uma cantora e
A 3º é uma atriz.
Fácil, não? Então, vamos lá:

Amanhã eu falo quem acertou e qual era a resposta certa, ok?
Se ninguém tentar acertar, eu simplesmente fico no vácuo haha
Então, é isso.

A febre de "The Walking Dead"

http://noultimoepisodio.wordpress.com/tag/the-walking-dead/
Eu sou apaixonada por seriados. Vejo qualquer tipo e é difícil não gostar de algum. Aí, teve um dia que eu coloquei no canal da Fox e vi que estava passando uma série chamada "The Walking Dead". Eu já a conhecia por causa de um amigo meu que é fissurado por zumbis e também já tinha visto o 1º episódio. Só que, eu comecei  a ver e eu não parava de assistir até que percebi que tinha acabado. Uma dúvida subiu na minha cabeça querendo saber de qualquer jeito o que ia acontecer no próximo episódio.
Sempre tive medo de zumbis. Quando alguém falava sobre eles, eu dizia que era o bicho que não existia que me dava mais medo. Porém, o que te prende nessa série, é essa curiosidade de querer saber o que vai acontecer. Ela te prende a atenção e você nem percebe. Quero dizer, eu não percebi né haha
Mas, para quem não conhece, eis a sinopse:

The Walking Dead
O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver.
Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi, no qual um grupo de sobreviventes é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver.

http://www.tempreguicanao.com.br/2012/03/season-finale-de-walking-dead.html
E o mais interessante é que não é uma história que você começa vendo e já sabe como vai acabar.
Se você gostou da série e/ou quer saber mais sobre ela, entra aqui no site da Fox que vai ter vários vídeos legais e etc. Se você gostaria de baixar a série, entre aqui. Caso você esteja em dúvida se assiste ou não, veja o trailer da série aqui.
Já viu ou ouviu falar? Conta pra mim!

17 de abril de 2012

Inspiração do Dia

http://starbuckslove.tumblr.com/post/19038606082
Alguém pela foto percebeu qual é a inspiração de hoje? Se você disse Starbucks, você acertou! HAHA
Muitos de vocês já devem ter visto esses cafés em algumas fotos do WeIt ou então no Tumblr. Um dos meus sonhos é tomar um desses e tirar várias fotos com eles, principalmente por serem tão fotogênicos rs
Ok, vamos ao ponto: Trouxe algumas fotinhas mega fofas com esses lindos cafés para inspirar vocês.
Check it out:
http://arewethatall.blogspot.com.br/2010/11/starbucks.html
http://e-aepifania.blogspot.com.br/2011/02/starbucks-coffe.html
Que sonho ter uma caneca dessas haha

http://www.foodista.com/blog/2011/07/12/tumblr-tuesday-5-starbucks-tumblr-blogs

http://www.melinasouza.com/2011/10/15/bed-day/
Quando eu estiver lá na Disney, se Deus quiser, eu vou tomar uns 500 desse. Até porque, na minha cidade não tem. Além disso, eu amo chocolate quente, então faz o maior sentido desejar um Starbucks todo dia, né?
Ah, pra quem não sabe, Starbucks tem chocolate quente e chá e não só café :D
http://wedreamincolour.tumblr.com/
http://weheartit.com/entry/11660660
Apesar de eu não querer acabar o post por aqui, tenho que fazer isso (aaah).
Então, pessoal, o que vocês gostariam de ver como inspiração por aqui? Podem falar haha

16 de abril de 2012

Monday of Music

http://tearsandfantasy.blogspot.com.br/2011/05/music.html
Tudo bem, galerinha?
Alguém lembra desse post? Então, lá eu coloquei as músicas que eu mais estava ouvindo. Gostei tanto dessa tag, que resolvi fazer outra postagem sobre ela.
Eu tenho uma agendinha, na qual eu anoto os deveres de casa da escola (porque eu sou uma aluna muito aplicada -qn) e nela, também escrevo a música que não sai da minha cabeça naquele dia. E é isso o que eu vou fazer. Vou colocar aqui as que eu fico cantando na aula (eu presto atenção sim, ok? Não se preocupem haha).
Confiram as musiquinhas que vão agitar (ou não) a sua tarde de Segunda-feira:

♥ Laser Light - Jessie J ft, David Guetta
♥ Payphone - Maroon 5 ft. Wiz Khalifa
♥ Chimarruts - Em Busca da Fé
♥ Boyfriend - Justin Bieber
♥ The Adventures of Rain Dance Maggie - Red Hot Chili Peppers
♥ Céu Azul - Charlie Brown Junior
♥ One Thing - One Direction 
♥ Hit The Lights - Selena Gomez & The Scene 
♥ Fly - Nicki Minaj ft. Rihanna
♥ Dance Again - Jennifer Lopez ft. Pitbull

Hoje vocês vão dançar até quebrar os pés, né? -q haha
Tem umas musiquinhas que são boas para descansar, mas eu estou bem animadinha hoje, então, eu estou dançando elas também rs
Ok, é isso. Até o próximo post!

Ei, princesa!

http://kiikajust-a-girl.blogspot.com.br/2012/04/yeah-lift-your-head-up.html
Ei, princesa! Vamos lá. Levanta essa cabeça e olhe mais uma vez de cabeça erguida para que essa lágrima que você carrega não caia. Engole o choro, pois ele não tem motivo. Esquece ele e sorria. Viva a vida como se não houvesse amanhã. Até porque, amanhã é outro dia: novo e diferente. Nenhum é como o outro, então aproveite o hoje! Mostre a todos que você é forte, por mais que você saiba que mesmo mostrando à todos, o que você queria mesmo era mostrar a si mesma. Mostre que para todo mundo, você é capaz. Tanto de superar as coisas bobas que te abalaram quanto de saber aproveitar as coisas boas da vida. Vamos lá, garota, mostre esse sorriso e acredite em mim quando eu digo que muita gente quer vê-la assim. Me ouça quando te falo que você é perfeita exatamente do jeito que você é. Você é forte, eu sei. E vai passar por essa tempestade como se ela fosse apenas uma garoa. Acredite.
Siga sua vida! O que realmente importa continuará contigo, mas deixe ficar para trás aquilo que de nada te acrescenta ou que te perturba e magoa. Navegue pelos mares a vida e não se importe com a maré. Deixe ela te levar. Só tome cuidado para não se afogar, porque dizem que essa que chamam de vida, costuma nos enganar. Tenha fé pequena, porque ela já te enganou muitas vezes, mas não seja pessimista.
Acredite que tudo pode ser diferente, que tudo vai mudar. Que vai mudar positivamente. Tente não querer tudo aquilo que eu te dizia anteriormente. Sabe? Aquilo sobre fadas e duendes.  A fada pode ser apenas um bruxa disfarçada.  Então, vai lá! Abre a janela e veja que já não chove mais. Que o sol brilha e te convida para sair.
Agora, viva mais uma vez. Recomece.
Eu sei. Você mudou e eu também. Acho que você já percebeu. Minha cabeça agora não voa mais no mesmo céu. Meu coração não bate no mesmo ritmo. Muita gente me enganou e eu sei que te magoaram também. Mas, não perca a confiança em todos, pois alguns ainda são verdadeiros. Ninguém é igual. Então, menina, não se engane. Mas, também não acredite em tudo que aquela vozinha te dizia, pois ela às vezes falha.
Acredite sim, em fadas! Sabe por quê? Pois, não é só porque uma era uma bruxa, que as outras também serão.
Acredite nos anjos, nas estrelas cadentes... Naquele arco-íris que coloria o céu que te mostra que depois da tempestade, o céu volta a ficar bonito e que o sol não se escondeu e perceba que isso é lindo!
Conte estrelas e as aponte sem se importar se um velho um dia lhe disse que isso lhe dará uma verruga na pontinha do dedo, pois se for realmente verdade, terá valido a pena.
Portanto, se for para chorar, então, chore. Mas, tente sorrir sempre que possível e perceba que aquele brilho em seu olhar ainda existe. Continue a ver a vida com os olhos de criança, e perceba que tudo é mais colorido agora...
Ah, e mais uma coisa: "Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai."

E aí gente, acharam tão lindo quanto eu?
Esse texto foi feito por uma amiga minha chamada Mariana Gobira. Sigam ela no tt @MariGobira

13 de abril de 2012

Estilo: @taylorswift13

http://www.cambio.com/2012/01/19/taylor-swift-vogue-behind-the-scenes-video/
Taylor Swift é cantora, compositora e atriz. Quem já a conhece ou já ouviu falar, provavelmente sabe que Tay (Olha a intimidade haha) adora estampas florais, franjas, babados...

http://www.adammitch.com
Ela tem um estilo bem feminino e delicado com uma pontinha de alguns looks mais ousados. Nas passarelas, principalmente, a famosa gosta de sempre estar muito bem produzida quando se fala do look. As peças metalizadas são muito comuns no guarda-roupa da diva, sejam longos ou curtos, por serem mais glamourosos. Além disso, Tay sabe o que veste e abusa tudo sem medo.

http://www.adammitch.com
No dia a dia, vestidos soltinhos de diversas formas e cores são combinados com suas botas estilo cowboy, sempre com peças mais leves e femininas.

http://www.adammitch.com
Cachecóis, meias de vários tamanhos e trench-coats são peças coringas do seu estilo quando se fala de frio.
Taylor Swift é muito conhecida pelo seu estilo de vestir, justamente pelo fato do seu jeitinho fofo e de suas músicas românticas e lindas.

http://capricho.abril.com.br/moda
No palco? Vestidos e saias com movimentos. Sempre com cores para a cantora arrasar no show haha
A maquiagem da diva é bem básica: normalmente à base de delineador e iluminador nos olhos e brilho labial. E com aquele cabelo cacheado lindo que não sai da boca do povo, Tay tem seu estilo todo menininha e como peça principal, os vestidos.

Gostam do estilo da Taylor? Qual famosa ou famoso vocês gostariam de ver por aqui?
Clique aqui para saber sobre o estilo da Demi Lovato!

12 de abril de 2012

Believe in your Dreams

http://www.destinosdeviagem.com/politica-de-privacidade/
Desde quando eu era pequena, sempre quis viajar pelo mundo e um dos meus sonhos era ir para a Disney. E ainda é. Então, como vou fazer 15 anos ano que vem e nunca quis uma festa, pedi para minha mãe uma viagem para a terra da fantasia. E hoje, eu recebi um email da agência marcando a primeira reunião da excursão, o que me deixou muito mais ansiosa. É tão bom quando você tá perto de realizar um sonho de tanto tempo, porque sempre gostei de desenhos animados da Disney e poder ir lá e ver tudo com os meus próprios olhos será alegria para dar e vender! Além disso, poder fazer isso com a maioria dos meus amigos vai ser muito divertido e se Deus quiser, em Janeiro do ano que vem, eu vou tá lá em Orlando!
Por isso, quando acabei de ler o email, corri aqui para falar isso com vocês: Que todos os seus sonhos podem se tornar realidade. É só você querer, acreditar e buscar. Porque também, o que você quer não vai vim atrás de você, mas você que terá que ir atrás dele. Por isso gente, peço a vocês que nunca desistam do que vocês acreditam e que continuem sendo do jeitinho que vocês são e que corram sempre atrás os seus sonhos, porque, acredite, ele pode se tornar real. E não se esqueça: nada é impossível.

http://www.floridatix.co.uk/whens-best-to-visit-orlando.aspx

9 de abril de 2012

Links de "Faça você Mesma"

http://weheartit.com/entry/25988631/via/luizacarvalhod
Queria fazer essa postagem tem um bom tempo. Na verdade, sempre quis ensinar alguma coisa para vocês fazerem em suas casas, mas eu não sei fazer nada. Então, resolvi colocar alguns links bem legais de DIY (Do It Yourself). São bem fáceis e bem úteis, ok? Check it out:

 Porta Retrato Colorido
♥ Sapatilha de Glitter
♥ Porta Lápis
♥ Blusa Tie-Dye
 Pulseiras I
♥ Pulseiras II
♥ Pulseiras III
♥ Bolsa de Caveira
♥ Short estilo Miley Cyrus


Curtiram? Vão tentar? Comentem (:

Luiza em plena Capital

Acho que todo mundo sabe que foi feriado (Óbvio!) e foi uma surpresa para mim ir viajar, porque praticamente não vamos a muitos lugares nesse tipo de "folga". Então, queria pedir desculpas por não avisar nada e também pela ausência de posts aqui no blog. Como eu adorei a minha viagem, achei que poderia compartilhar ela com vocês. De acordo com o título, a maioria deve ter percebido para onde em fui (Espero haha)! Sim, fui para a capital: Brasília - DF. Na verdade, não fiquei em "plena" capital. Mas, fiquei em uma cidade satélite de lá chamada Gama e passeei bastante no plano.
Porém, antes de contar sobre ela, quero desejar a todos (as) vocês uma feliz Páscoa (Atrasada!) e que Jesus esteja sempre com vocês. E muitos chocolates, né? Haha
Enfim, vamos falar da viagem: Eu, meu padrasto e minha mãe fomos ao aeroporto da minha cidade e pegamos um avião até Belo Horizonte.

Céu lindo e lanchinho yuuumy
Além do céu lindo, eu comi demais esses lanchinhos do avião :p
Chegando lá, eu e minha mãe visitamos uma lojinha do aeroporto (Ia ser conexão) e compramos milhares de coisas! Perfume, chocolate, bala, base, esmalte...

Aquele chocolate ali tava muito bom haha
Logo depois, fomos para a capital em um avião que eu pirei, porque tinha televisão rs.
Quando chegamos no aeroporto de lá, fomos direto para o Park Shopping e fui na tão grande sonhada loja Imaginarium (Falei dela nesse post) que eu sempre quis ir já que aqui não tem (que triste). Não comprei nada lá, mas fui também na loja que eu tanto queria ir: Saraiva. Nessa mesma livraria, eu comprei dois livros: 1º: O Garoto da Casa ao Lado; 2º: Sábado sem Noção.
O 1º eu já comecei a ler e já me encantei. Ele é escrito pela Meg Cabot e a sua história é toda contada através de e-mails! Já o 2º, eu gostei tanto da capa quanto da sinopse. Ele é escrito pela Luisa Plaja.
Para quem quiser ler uma resenha deles: Aqui o 1º e Aqui o 2º


Depois que eu ler, eu falo deles aqui (:
Continuando... assim que saímos de lá, fomos para "casa". O dia seguinte, passei assistindo um filme sobre Jesus e dormindo o dia inteiro u.u
Muito depois, no outro dia, acordamos e fomos para outros shopping's (Fiquei de boca aberta de saber que Brasília-DF tem tanto shopping assim! Fiquei toda perdida em meio a tanta loja). Lá, comprei os ovos de Páscoa para todo mundo da casa (incluindo o dos meus irmãos), 3 camisetas muito fofas e 1 blusa de frio muito quentinha. Também ganhei um desodorante da Boticário, porque minha mãe comprou um para a minha tia e vinha outro de brinde :D

O shopping tinha mais de 6 variações de pisos! E aquele picolé estava uma delícia :p
Passeamos e passeamos até que no Domingo, acordamos bem cedinho (10:30 rs) e todo mundo arrumou para irmos almoçar (comi demais naquele restaurante hahaha). Em seguida, fomos de novo no Park shopping e lá fui na Puket (Adoro muito essa loja) e comprei 2 blusas de pijama, 1 calça de pijama e um short de pijama também. Além disso, comprei um pijama (lindo feat fofo) de pinguim da nova coleção. Também ganhei 3 meias por causa da promoção de lá.
Voltamos para a casa para arrumar e quando fomos ir embora, a Bê me deu um ovo do Bob Esponja que eu p-i-r-e-i de tão fofo *-* (Obrigada Bê!) e aí realmente partimos.
Bom, foi isso. Gostaram da minha viagem? haha
Quis compartilhar com vocês -Só não sei por quê- então, comentem o que acharam dela (:

3 de abril de 2012

For you: Planos de Fundos

http://weheartit.com/entry/17778998/via/luizacarvalhod
Como não trazia nada para o blog de vocês a muito tempo, resolvi postar alguns Bg's muito fofos e lindos. Andava por aí e achei uns bem coloridinhos. E sem esquecer dos créditos: Todos os planos de fundos foram retirados dos sites Exploring Your Blog e I Love Themes. Se quiser conferi-los, clique em "Leia Mais".

Cantarole ♪

http://weheartit.com/entry/25685208
Oi pessoas u.u
Hoje vim trazer para vocês as músicas que eu ando escutando ultimamente. Avisando que todas são do meu estilo musical. Apesar, de eu ser eclética, resolvi avisar, porque tem gente que talvez não goste de nenhuma ou algo assim. Bom, avisei só por precaução. Voltando ao assunto: Decidi colocar as que eu faço questão e ouvir no meu celular, aquele tipo de música que você escuta e escuta e não enjoa.
Então, solta o som, Luiza (?):
(Clique no nome da música para ouvi-las)

♥ Glad You Came - The Wanted
 We Are Young - Versão Glee
♥ Give your Heart a Break - Demi Lovato
 Titanium - David Guetta ft. Sia
 Velha e Louca - Mallu Magalhães
♥ Set Fire to the Rain - Adele
 Summer Paradise - Simple Plan
♥ Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
♥ Part of Me - Katy Perry (Falei do clipe dela nesse post -clica-)
♥ Good Feeling - Flo Rida

Gostaram de alguma?

2 de abril de 2012

Ilustrações: Candy Reis

Que a Candy é muito talentosa, todos nós já sabíamos. Mas, ultimamente, ela não vem desenhando somente para o Trechy Teen, mas também por simplesmente gostar do que faz. Quando eu estava passeando pelo Trechy, visitei o Flickr da Candy e adorei! Sempre reparava nas imagens super bem ilustradas, lindas e muito coloridas que chega a fazer a gente babar haha
Então, como sou apaixonada por elas, não poderia deixar de compartilhar essas imagens lindas da Candy pra vocês:





E para quem quiser saber mais sobre o trabalho da Candy e sobre o blog dela:
Twitter
Flickr
Blog (Trechy Teen)
WeIt
Facebook




Além disso, é bom lembrar: É proibido repassar essas imagens como material.
E vocês? Gostaram dos desenhos da Candy?