31 de março de 2012

Esmalte do Dia

Ei gente! Hoje eu estava cutucando o meu quarto e aí encontrei um esmalte. Na verdade, pelo o que eu lembro, ganhei ele de uma loja de roupas no dia da mulher, porém ele não tem nome. Mas, fiquei tão curiosa para saber como ele ficava na unha que resolvi pintar as minhas desta cor.

Ui, não tinha visto que a imagem ficou tremida. Desculpem-me
A cor dele se parece muito com a cor do Licor da Risqué (clica). Gostei da cor dele, mas acho muito diferente dos esmaltes que eu costumo usar. Sinceramente, não achei que combinou comigo haha
Tinha pensado no começo que ia parecer com um berinjela ou algo assim.


Esse esmalte é um vinho escuro no qual passei duas camadas em cada unha.

Nossa que imagem péssima. Desculpas de novo :\
Acima os esmaltes que eu usei.
Gostaram da cor? Usariam?

30 de março de 2012

Monte seu Look: Clube

Link perdido
"Ai que calor": Foi a primeira coisa que disse quando cheguei da escola. A segunda foi: "Quero ir pro clube".
Normalmente, sempre que eu vou pra algum lugar, como sou muito despojada, nunca sou de ficar escolhendo roupa. Mas, percebi que eu sempre uso as mesmas haha. Aí resolvi fazer um post para você montarem seu look para ir ao clube (pelo menos ter uma ideia). Hoje fiz um bem simples, mas que é pra ver que a maioria dos clubes não é preciso ir muito arrumada e etc. Então, coloquei o básico: Short, blusa, biquíni e chinelo. Sei que algumas pessoas vão de saia ou de tênis, mas como eu disse, vai ser bem simples:

Só eu pirei com o chinelo dos Muppets? *0*
O meu seria: 1 + 6 + 8 + 11. Ok, nada combinando, mas talvez o clube seja um lugar para se arriscar -q
E o seu look, qual seria? Conta aí!

28 de março de 2012

Vale a pena ler: Fazendo meu Filme 1

Resolvi ler o Blog (www) de um os meus livros preferidos: Fazendo meu Filme e vi que o 4 já está saindo.
Fiquei tão empolgada, que resolvi fazer esse post!
Vim recomendá-lo, porque acho que realmente vale a pena ler. O livro tem uma facilidade de nos prender à leitura. Sabe quando você está lendo e começa a imaginar os personagens? É exatamente o que esse faz! Fiquei encantada na maneira que a Paula Pimenta (Autora do Livro) escreve. Faz a gente viajar haha
Enfim, vamos falar mais do livro, né?
A protagonista da história tem o nome Estefânia, mas gosta de ser chamada apenas de Fani. O que mais me fez gostar desse livro foi os trechos de vários filmes. É tão legal como ele combina exatamente no que se refere o tal capítulo.
Agora, confira a sinopse do mesmo:

http://www.bibliolatras.com.br/2011_07_01_archive.html  

Fazendo meu Filme 1 - A Estreia de Fani
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante as aulas passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. "Fazendo meu Filme" nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
O que eu achei do livro? Já falei, mas volto a falar de novo: Maravilhoso!
A história é tão cativante, cheias de contratempos que te fazem implorar de joelhos um final feliz. Não é aquele tipo de história na qual você sabe como vai terminar ou o que vai acontecer. O livro simplesmente faz você não querer parar de ler. Literalmente.
É com certeza um livro que vale a pena ser lido. Principalmente, porque faz o leitor se sentir dentro da história desde o início.
Eu adorei o livro. Tanto que li o 1, o 2 e o 3 e mal posso esperar pelo 4!
Se ficou com vontade de ler também, não pense duas vezes! Corra e compre o seu.

26 de março de 2012

O que postar: Eis a questão.

http://isabella-leao.blogspot.com.br/2011/05/blog-post_10.html 
E quando você está com uma ideia tão boa, que chega no computador e esquece? (Já falei sobre isso nesse post). Então, é tão bom que você chega e pensa: E agora? O que postar?
Eu sei que como é horrível ficar sem inspiração. Hoje mesmo, quando eu ia fazer um post aqui no blog, eu esqueci daí postei no meu twitter assim: "O que postar: Eis a questão". Claro que como não sou muito esperta, fiquei lá boiando até que: Pliiim! Vi que a minha falta de ideia poderia ser uma boa ideia! Não entendeu? Então deixe-me explicar melhor:
"Se você estava sem ideia, por que não fazer dela, uma ideia?". Foi nisso que pensei. Dessa forma, pensei que podia dar algumas dicas de como ganhar inspiração naqueles dias que sua cabeça faz questão de te ajudar. Bora nessa?
Sempre que eu estou em falta de inspiração, eu corro para o We♥It (O meu aqui). Lá tem um monte de fotos que podem te trazer alguma lembrança ou algo que você queira postar. Pensa só se você ver uma imagem de sorvete e resolve postar sobre doce, por exemplo. Faz sentido, né? Além disso, aquela foto que você gostou, ainda pode ser a da "abertura" do seu post.

Já conhecem a tag: "Everybody Needs Inspiration" daqui do GU? Pois passem a conhecer haha
Clique aqui para conhecê-la.
Eu posto várias imagens de acordo com um tema e comento sobre algumas delas. Também pode te trazer alguma ideia. Dê uma conferida!
Essa é óbvia haha
Se precisa de um milagre para postar, é legal você passear por blogs que não costuma visitar. Talvez você encontre algo novo que possa compartilhar e/ou alguma postagem que tenha um tema que você goste... Você também pode se inspirar nas postagens de outros blogs, claro que com a devida permissão e os devidos créditos.
E o mais importante: nada de cópias, né galerinha?

24 de março de 2012

#Top5: Lojas Online!

http://weheartit.com/entry/25387066/via/luizacarvalhod 
Quanto tempo que não faço essa tag. Já estava ficando com saudades dela haha
Então, como sou louca por lojas virtuais, vim fazer um #Top5 sobre as minhas preferidas!
Compras online é um bicho pra muita gente: Não saber se o site é confiável, quanto tempo é a entrega, etc e etc.
Por isso, saber um pouco mais não mata ninguém! Além do mais, eu por exemplo, que moro bem longe de  lojas deste tipo, fico fascinada na facilidade das compras em lojas virtuais. Muitas vezes, é simplesmente imprimir o boleto e efetuar o pagamento em um banco na sua cidade mesmo.
Mas, o cuidado é extremamente preciso para isso. Dessa forma, antes de fazer alguma compra pela internet, tente conversar com alguém que já conhece alguma. Caso não conheça ninguém, procure saber sobre ela em blogs confiáveis ou então, entrar em contato com a loja.
Mas, o mais importante é: Nunca dê informações que possam te prejudicar depois se não conhecer muito bem a loja, ok?
Então, mãos a obra!

21 de março de 2012

20/03 - Dia do Blogueiro

http://www.depoisdosquinze.com/2012/03/28/fontes-pra-voce-usar-no-seu-blog/
Quando eu vi que essa postagem não tinha sido postada ontem, eu admito que fiquei meio doida haha. Ontem, 20/03, era (Para quem tem blog) o nosso dia: O dia do Blogueiro!
Assim que percebi que não estava publicada, resolvi postar hoje. Então, vamos ao que interessa:
Blogueiro também tem vida pessoal, mas não desiste do que gosta por isso, porque isso também faz parte. Ser blogueiro é ter um comentário e pular de alegria. É ver que tem pessoas que gostam do que você faz ou admira. É compartilhar interesses e ter sempre visão de mundo. É falar sobre coisas diversas e mostrar o seu por quê. É dizer o que pensa. É se identificar com os seu leitores e fazer com que eles se identifiquem também. É ficar horas e horas no layout só para ver se consegue agradar alguém. É aturar anônimos indesejáveis e melhorar cada vez mais. Mas, ser blogueiro ou blogueira também é fazer amigos. É  aprender e ensinar. É ter criatividade de sobra. É ficar tão empolgado que chega a deitar na cama pensando no que postar. É se sentir feliz naquilo que faz. É ajudar os outros e ajudar a si mesmo. Ser simpático e respeitar a todos. E no meio de trabalhos e deveres de casas, provas e estudos, conseguir um tempinho para escrever um pouquinho em uma parte de nossa alegria que chamamos de blog
Texto feito por mim.
Atualizado: A imagem a cima havia dado erro, por isso eu mudei (:

Parabéns atrasado para todos os Blogueiros e Blogueiras! 

Acabou de sair!

http://weheartit.com/entry/25203979 
Estava no twitter acompanhando a contagem feita pela cantora Katy Perry junto aos KatyCats para a estreia do novo Video Clipe de "Part of Me" da Katy Perry e acabou de sair! Confiram:


A música fala sobre a mudança que um amor acabado trouxe para a vida da personagem da Katy no clipe. Que ela deixou tudo para trás e seguiu com sua vida depois que "Foi usada e descartada" (Como diz a letra da música) e que esta parte da vida dela, ele não arrancará.
Até serve como lição de vida, né gente?
Então, a Katy arrasou ou não? Digam-me!
Até mais, xoxo.

Qual é a música do dia?

http://youpix.com.br/top10/como-fazer-o-seu-video-musical-bombar/ 
Sabe aquele dia que você não sabe decidir qual música vai escutar e fica super na dúvida? 
Que tal chutar uma e ver se gosta? 
Abaixo tem 5 cores diferentes. Clique na que preferir e deixe a música "te levar"! 


Sei que o estilo não vai agradar todo mundo, mas depois eu faço outro post com outros tipos de música.
Então, não fiquem com raiva se não gostarem de nenhuma haha. Até a próxima postagem!

18 de março de 2012

Links 4 your Blog

http://weheartit.com/entry/24565855/via/luizacarvalhod 
Ei gente, vim dar uma passadinha bem rápida aqui no blog e fazer uma postagem bem pequena, porém prática.
Estou tentando cumprir com diversos horários e um deles é pelo menos de manhã fazer um post aqui. Como hoje é Domingo, eu acordei agora haha, por isso, eu estou postando essa hora. Como eu sou uma ótima aluna, eu deixei meus deveres para última hora e lá vem: São muitos, muitos mesmo e tenho que fazer tudo hoje! Então, como tenho esse compromisso, separei vários tutoriais que me ajudaram muito a pelo menos começar a entender um pouco desse mundo de blogueiros (Apesar de ainda não saber nada haha).
Confiram:
Tutoriais
Imagens como Background nos Marcadores
Como colocar Favicon no seu Blog
Link "Leia Mais" nas postagens
Menu dentro do Cabeçalho
Destacar comentário do Autor do Blog
Mapeando Imagens
Barra de Rolagem personalizada
Efeitos em Links
Use fontes Diferentes
Personalizando o rodapé das Postagens
Juntando a sidebar às postagens
Alterar links de Navegação (Recentes, Antigas e Início) por imagens

Big Tutoriais
Criando um Layout Rocker
Layout Sweet Rocker
Layout Sweet
Criando um Layout Sweet²
Criando um Layout Kawaii, Teen e Rocker

17 de março de 2012

Vai de Ugg

http://weheartit.com/entry/24098297 
Já ouviram falar nas Ugg Boots? Essas botinhas foram "trocadas" pelos coturnos, mas isso não significa que não possamos usá-la. Eu acho elas uma fofura e parecem ser super confortáveis.
Elas são a cara do inverno e super lindas também!
As Ugg Boots andaram bastante criticadas, pois não é todo mundo que acha elas tão bonitas quanto eu haha. A maioria das pessoas acham elas horrorosas e questionam o porquê de alguém usar uma dessas. Mas, a resposta está no conforto e em como elas deixam os seu pés quentinhos.
~Você tem a impressão de estar pisando em nuvens~
Essas botas não são muito conhecidas aqui no Brasil devido ao calor constante, mas para uma viagem em um lugar de frio todo dia, é uma ótima opção.

http://wp.clicrbs.com.br/estilomoda/files/2011/03/ugg-boots-famosas.jpg 
Há diversos tipos e cores de Ugg Boots: Uma mais linda que as outras. A minha preferida é o estilo tradicional (O da foto à cima).
Na Califórnia, por exemplo, é um dos sapatos mais usados por todo o estado por serem leves e práticas.

http://garotasflem.blogspot.com.br/2010/11/e-as-famosas-adorambotas-ugg.html 
Apesar de não ser muito fã de bota, eu sou apaixonada pelas Ugg Boots. Sempre quis uma haha.
Além disso, elas combinam com praticamente tudo! Com calças, leggings, shorts e saias...
E se você pensou que haviam apenas cores lisas, está enganado(a)! Existem floridas, de coração, listradas...
É para o que der e vir no frio!

http://weheartit.com/entry/24632207 
We heart it
E vocês? Usariam essas botinhas de inverno?

Inspiração: Balões!

http://www.tumblr.com/tagged/baloes 
Ei gente, a inspiração de hoje são balões, porque eu acho eles super fotogênicos (Ops, só eu acho isso?). É, eles são tão lindos *-*
Alguém já viu aquele filme: "Up: Altas Aventuras"? Eu sempre choro quando eu vejo ele. Esse filme é um dos meus favoritos! Então, o velhinho tem uma casa que voa por causa de balões e quando eu lembrei desse filme, na hora eu pensei em falar de balões aqui no blog haha.

http://www.tumblr.com/tagged/baloes 
Lembrei muito dele na hora que vi essa foto aí de cima.

http://s2-ca.blogspot.com.br 
Tem umas fotos tão lindas com balões.
Quem nunca esperou cantar parabéns simplesmente para estourar eles? Eu já haha. Também tentei tirar várias fotos (E nenhuma deu certo) com desenhos de carinhas nos balões u.u

http://weheartit.com/entry/24968493 
http://www.tumblr.com/tagged/baloes 

15 de março de 2012

Novo Lay + Meu Aniversário

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lezej5BaUG1qdym0ao1_500.jpg 
Dia 15/03 é meu aniversário, então hoje, eu estou fazendo 14 anos. Também queria parabenizar a Millena do blog Crazy Girls que está fazendo aniversário e com um novo layout também! Parabéns e muitas felicidades (:
Como hoje é meu aniversário, eu mudei algumas coisinhas no layout do blog se perceberam. Já tinha cansado do antigo. Ele era bem cute e sweet, já o novo, é mais (Quer dizer, meio) rocker. Escolhi esse estilo, porque adorei a letra do cabeçalho! Haha'
http://aman-agogo.blogspot.com/2010/09/it-is-my-birthday-my-stupid-birthday.html 
Na verdade, não deu tempo de terminar ele por inteiro, portanto ainda falta alguns ajustes. Por exemplo: Ainda não conseguir colocar a imagem mapeada no cabeçalho, por isso o menu está lá tanto quanto está embaixo. Além disso, vou ver se mudo algumas cores também. 
Concluindo: Por enquanto é isso e que é um layout de cabeçalho provisório (Veremos haha).
Era apenas isso rs. Até mais!

13 de março de 2012

Ui, que boa memória.

Aqui
É tão "divertido" quando você tá lá "de boa" tomando sorvete e surge uma ideia M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a para um post para seu blog, e aí vem uma pergunta à sua cabeça: "Como vou guardar essa ideia?". Daí você acha, (É isso mesmo, você acha) que vai conseguir lembrar dela quando chegar em casa e resolve deixá-la dentro da sua lindíssima e com ótima memória, cabecinha. Depois de um delicioso sorvete, você volta para a sua casa toda animada com a ideia ainda na mente e quando senta no computador e abre o seu blog... Você esquece a bendita ideia. Bem assim, não é mesmo? Dá uma raiva que só Deus haha.
É o que deve acontecer com a maioria das pessoas, por isso, eu vim trazer umas dicas para você guardarem essas lindas ideias que adoram brincar de esconde-esconde quando você mais precisa:

12 de março de 2012

Stop Motion e Cia

Passando pelo tão conhecido Youtube, eu acabei resolvendo procurar por Stop Motion's. Não sabe o que é? Eu tentarei explicar: Uma pessoinha super animada, pega a sua câmera e tira fotos seguidas, ou seja, que ao juntar todas elas, surge um movimento daquele objeto ou pessoa. O Stop Motion, é como se fosse um movimento parado (Aí vem: "Hãn, como assim?"). É que ao juntar todas as fotos, formando uma espécie de vídeo a partir delas (Das fotos), poderá perceber certos tipos de movimento, ou seja, Foto é uma imagem parada que ao ser colocada junto à outras, começa a "se movimentar", entenderam? Não? Aqui tem uma definição melhor: (www). Voltando ao assunto, eu sou apaixonada por esse trabalho, quero dizer, aprecio, porque eu tentei fazer e não deu muito certo haha.
Essa forma de fazer vídeo funciona como um gif e são muito usadas em comerciais. Eis um exemplo:


A história do Stop Motion remonta aos primórdios do cinema, O mágico e ilusionista francês George Mélies viu nesta arte uma ótima possibilidade para dar sequência aos seus truques misteriosos que encantavam a todos, A partir da técnica do Stop Motion, ele alcançou o ápice de sua carreira cinematográfica com o filme Viagem à Lua, de 1902. No curta, a chegada na Lua de um foguete com tripulação humana é criada a partir desta técnica. 


Faça o seu!
Se você quer tentar fazer o seu próprio Stop Motion, você precisará de uma câmera, um editor de vídeo (É possível fazer essa técnica tanto no Movie Maker quanto em um mais avançado se preferir), um computador (Claro k) e muita criatividade!
É legal inventar histórias para a sua pequena animação ou simplesmente utilizar bonecas e bonecos para ser seus "personagens". 
Escreva um roteiro antes. Não precisa ser com fala e essas coisas, mas tente planejá-lo para que pelo menos tenha uma ideia do que fazer, porque chegar lá e sair tirando fotos e depois só juntá-las, não irá dar muito certo (Tem minha palavra, eu já tentei hahaha).
Crie ambientes. Faça o local onde irá fazer o seu "vídeo" e o mude de diversas formas. Transformar salas em castelos, banheiras em mares... é bem diferente. Tente inovar!
Tire fotos entre 12fps e 15fps (Fotos por segundos).
Faça parecer real: Fica mais fácil se você resolver tirar a maioria das fotos deitadas. Funciona muito bem.
Edite e pronto! Seu Stop Motion está feito! (:

8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher.

Hoje, dia 08/03, é o dia das Mulheres! Ô/ . Então, vim aqui para comemorar esse dia, porque acho importante reconhecê-lo (Nossa, que culta -q). Pois é, eu estava passeando pelo Facebook e uma amiga minha, compartilhou uma foto com várias amigas dela que tinha um texto (Grande, mas lindo!) que eu quis trazer aqui para você lerem. Vale muito a pena:

Aqui.
Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida. É lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora. É estar antes do ontem e depois do amanhã. É desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas. É correr atrás das nuvens num dia de sol. É alcançar o sol num dia de chuva. Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes, sorrir com tristeza. É acreditar quando ninguém acredita. É cancelar sonhos em prol de terceiros. É esperar quando ninguém mais espera. Ser mulher é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa. É ser enganada, e sempre dar mais uma chance. É cair no fundo do poço, e emergir sem ajuda. Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez. É fazer mil papéis ao mesmo tempo. É ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho. Ser mulher é se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas. É distribuir emoções que nem sempre são captadas. Ser mulher é comprar, emprestar, augar e vender sentimentos, mas jamais dever. É construir castelos na areia, é tentar recuperar o irrecuperável. É entender o que ninguém mais conseguiu desvendar. Ser mulher é estender a mão a quem ainda não pediu. É doar o que ainda não foi solicitado. É não ter vergonha de chorar por amor. É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço. É ter a arrogância de viver apesar dos dissabores, das desilusões, das traições e das decepções. Ser mulher é ser mãe dos seus filhos e dos filhos dos outros. É amá-los igualmente. Ser mulher é ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem. É desbravar caminhos difíceis em instantes inoportunos e fincar a bandeira da conquista. Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases. Parabéns a todas as mulheres, verdadeiras guerreiras!
Não sei se foi ela quem escreveu ou se foi algum escritor, ou seja, não sei quem escreveu k. Assim, eu decidi dar os créditos à ela, pois foi a mesma quem postou. Porém, eu não tenho a permissão de publicar o nome dela, então: Créditos a uma amiga minha que compartilhou a foto com esse texto (:

Feliz dia da Mulher!

5 de março de 2012

Mix de Pulseiras.

"Lá vem tudo junto e misturado" (8). (Letra da música que fizemos para um trabalho de artes) Haha. Pois é, "Agora a moda é..." usar mix de pulseiras! Para usar, vale de tudo: Diversas cores, texturas e tamanhos. O divertido é misturar muitas e muitas pulseiras em um braço só, ou até mesmo nos dois!
De dia, abuse das que possuem mais cores e/ou as que tem desenhos geométricos variados. Já à noite, use as mais sofisticadas e/ou brilhantes. Mas, nunca se esqueça: Fique atenta e tome cuidado para o mix não desequilibrar o look!

(Link Perdido) De dia, use as coloridas!
(www) De noite, use as mais sofisticadas. 
Se você acha que as pulseiras ficam chamativas demais, comece usando de pouco em pouco. Vai aumentando conforme você se acostuma com elas. Solte sua criatividade! Às vezes, dá até para incluir um relógio no mix. Mas, cuidado! Pode ficar um pouco over, então abuse só se tiver certeza do que está apostando (:
-Parágrafo inspirado no site (www).